MK-AUTH

Pedro, teria a possibilidade de incluir ou criarmos uma ficha de Viabilidade Técnica? Assim quando o cliente fizer o cadastro pelo hotsite, poderíamos imprimir a mesma com os dados do interessado, e enviar um técnico ao local para o mesmo ver a possibilidade de instalação! Apos a confirmação já abriríamos uma Ordem de Serviço para instalação!

Exibições: 125

Responder agora

Respostas a este tópico

ou mesmo se o cliente ligar solicitando internet, poderíamos abrir a OS de viabilidade antes de pedir os dados completo sem ter certeza se funciona no local, por conta de arvores ou predios ou até mesmo sem vaga no PD do poste, ficaria mais organizado e seguro para quem liga solicitando o serviço em não precisar passar todos os dados e não ter certeza e funciona, pois a pessoas não querem passar os dados sem ter certeza se vai funcionar.

Pedro se possivel verifica se tem como implantar no sistema? Desde ja obrigado e parabéns pelo sistema, que cada dia está melhor.

parece legal, irei ver isso amigos...

Saniel disse:

ou mesmo se o cliente ligar solicitando internet, poderíamos abrir a OS de viabilidade antes de pedir os dados completo sem ter certeza se funciona no local, por conta de arvores ou predios ou até mesmo sem vaga no PD do poste, ficaria mais organizado e seguro para quem liga solicitando o serviço em não precisar passar todos os dados e não ter certeza e funciona, pois a pessoas não querem passar os dados sem ter certeza se vai funcionar.

Pedro se possivel verifica se tem como implantar no sistema? Desde ja obrigado e parabéns pelo sistema, que cada dia está melhor.

Blz Pedro, obrigado pela atenção, Deus abençoe.

Pedro e Jhonas, poderia pegar o mesmo formulário de cadastro para assinar que tem no sistema, colocaria uma mesma tabela, só que no formulário para cadastro atual, vc é obrigado a colocar o cpf, rg, senha, login, etc... nessa formulario da viabilidade deixaria tudo livre sem obrigação de preenchimento, já que é nossos funcionários que vão preencher esse formulário. o que nos precisamos é somente o nome, endereço, telefone, email, pontos de referencias e uma opção para posteriormente marcar se é possível ou não atender e se não o motivo. se desse ok a viabilidade poderia inserir então uma instalação assim completaríamos os dados restantes..

Tive esse mesmo questionamento de um funcionario essa semana...

Alguma previsao para implantacao, Pedro?

Tem alguns pequenos erros que ajudaria muito se fossem concluidos nessa revisao do sistema...

Podemos enviar as sujestoes por email?

em documentos já tem a opção de criar um para o tipo instalações, o que irei ver é esse modulo de OS amigo que no momento somente tem chamados...

A Galdino disse:

Tive esse mesmo questionamento de um funcionario essa semana...

Alguma previsao para implantacao, Pedro?

Tem alguns pequenos erros que ajudaria muito se fossem concluidos nessa revisao do sistema...

Podemos enviar as sujestoes por email?

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço