Boa tarde,
Fiz o cadastro da conta no Banco ITAU, gerei a homologação, no processo tinha escolhido um usuáruo qualquer da base.
Após isso recebi do banco o arquivo de Remessa.
Fui no Menu + Financeiro + Arquivo de Retorno e adicionei o mesmo. Logo após isso quando tento visualizar da um erro e não consigo fazer funcionar.
Podem me ajduar?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Luiz, isso ocorre quando o titulo foi deletado do sistema depois que o arquivo foi enviado para o banco, ou quando foi alterada alguma informação no cadastro da conta depois que o titulo foi gerado, ou quando a conta selecionada não é a do Itaú.
Olá tudo bem,
Nenhum desses casos ocorreu. Na verdade eu acho que nem título tem ou teve. Apenas fizemos o cadastro do banco, gerou o arquivo de remessa e quando fui adicionar esta ocorrendo esse erro.
Não é erro, mas se ainda está em processo de integração do sistema com o banco, então pode seguir a mesma explicação do tópico abaixo para em seguida poder trabalhar.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/homologa-ao-sicredi
Luiz Fernando de Souza Junior disse:
Patricia boa tarde,
Eu observei que o arquivo do banco Gerou um arquivo com 11 remessas. Porém so tenho 3 titulos no mkauth e não estou conseguindo gerar mais nenhum mesmo lendo aquele topico seu?
Poderia me passar o passo a passo pra eu tentar novamente?
Obrigado