Boa tarde,

Fiz o cadastro da conta no Banco ITAU, gerei a homologação, no processo tinha escolhido um usuáruo qualquer da base.

Após isso recebi do banco o arquivo de Remessa.

Fui no Menu + Financeiro + Arquivo de Retorno e adicionei o mesmo. Logo após isso quando tento visualizar da um erro e não consigo fazer funcionar.

Podem me ajduar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Luiz, isso ocorre quando o titulo foi deletado do sistema depois que o arquivo foi enviado para o banco, ou quando foi alterada alguma informação no cadastro da conta depois que o titulo foi gerado, ou quando a conta selecionada não é a do Itaú.

  • Olá tudo bem,

    Nenhum desses casos ocorreu. Na verdade eu acho que nem título tem ou teve. Apenas fizemos o cadastro do banco, gerou o arquivo de remessa e quando fui adicionar esta ocorrendo esse erro.

  • Não é erro, mas se ainda está em processo de integração do sistema com o banco, então pode seguir a mesma explicação do tópico abaixo para em seguida poder trabalhar.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/homologa-ao-sicredi



    Luiz Fernando de Souza Junior disse:

    Olá tudo bem,

    Nenhum desses casos ocorreu. Na verdade eu acho que nem título tem ou teve. Apenas fizemos o cadastro do banco, gerou o arquivo de remessa e quando fui adicionar esta ocorrendo esse erro.

  • Patricia boa tarde,

    Eu observei que o arquivo do banco Gerou um arquivo com 11 remessas. Porém so tenho 3 titulos no mkauth e não estou conseguindo gerar mais nenhum mesmo lendo aquele topico seu?

    Poderia me passar o passo a passo pra eu tentar novamente?

    Obrigado

This reply was deleted.