Falha na comunicação SSH após uptade para 4.110

Estou com seguinte problema, após realizar o update para 4.110 meu mkauth deixou de enviar os comandos para o mikrotik que derrubam o pppoe dos clientes após o bloqueio ou atualização de IP...

Porém quando acesso o cadastro de servidores e envio o comando "teste de ssh" o mesmo envia normalmente o teste para o firewall do ramal...

Alguem pode dar uma sugestão?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • basta apagar a chave antiga dentro do mikrotik e fazer o upload de uma nova chave

  • eu estava com o mesmo problema

  • Já fiz isso, como já disse o mkauth envia normalmente o teste para o mikrotik (ramal desejado) porém parou de derrubar os clientes após as alterações conforme ele fazia antes da atualização...

    A Galdino disse:

    basta apagar a chave antiga dentro do mikrotik e fazer o upload de uma nova chave

  • conseguiu solucionar por ai?

    Emerson BAtista Ribeiro disse:

    eu estava com o mesmo problema

  • aparentemente sim

  • ver se no cadastro do cliente o ip dele está ok e o ramal tambem pois o sistema precisa para enviar o comando corretamente...

    Everton Soares disse:

    conseguiu solucionar por ai?

  • Ja gerei outra chave ja atualizei a chave no MK, e o teste ssh não aparece em nenhum das minhas CCR também

  • Boa tarde,

    verifique se seu mk-auth esta alcançando os mikrotiks

    Abraços!

    Waldiney Silva

    Consultoria Forte Telecom

    (94)991414813

    Fernando Delvalle disse:

    Ja gerei outra chave ja atualizei a chave no MK, e o teste ssh não aparece em nenhum das minhas CCR também

This reply was deleted.