Excluir Clientes adicional

Pedro existe a possibilidade de excluir um cliente adicional via linha de comando?

Cadastrei um cliente via acesso remoto, e quando terminei o cadastro do cliente adicional, minha net deu um problema ai esse cliente adicional não aparece para mim, mais logo normal no sistema e quando tento cadastrar ele vem a mensagem que já existe o usuário.

Já fiz update manual reparei o cliente mais não aprece para mim no mk-aut só vejo esse cliente adicional quando loga no sistema e me aparece ativo no mikrotik.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • usa o comando mk-auth / reparar clientes que o sistema corrige...

  • Fiz conforme solicitado mais ainda não aparece o cliente adicional e ele consegui logar normalmente no sistema

  • qual o login dele ??

    EROS CESAR RAMOS JUNIOR disse:

    Fiz conforme solicitado mais ainda não aparece o cliente adicional e ele consegui logar normalmente no sistema

  • usuario: raul

  • 1488511188?profile=RESIZE_1024x1024

  • quando vou cadastrar novamente para aparecer no lao direito em login e senha, vem a mensagem que ja esta cadastrado ,mais não aparece nessa guia ao lado e não tem nenhum outro login cadastro com o mesmo nome.

    Fiz o cadastro corretamente, preenchendo login, senha, ip, mac e adicionando plano e finalizando no + e salvei so que estavo fazendo o cadastro remotamente quando salvei deu um problema na minha internet de onde estavo acessando ....ai ficou assim...ja exclui o cadastro do cliente, cadastrei novamente so que quando vou adicionar esse usuário na conta adicional ja ta cadastrador.....sem aparecer ali na guia e ainda conseguindo acessar normal com a senha que fiz no primeiro cadastro. 

  • no menu clientes cliente em clientes adicionais, assim vc ver se na pagina de clientes adicionais esse login aparece...

    EROS CESAR RAMOS JUNIOR disse:

    quando vou cadastrar novamente para aparecer no lao direito em login e senha, vem a mensagem que ja esta cadastrado ,mais não aparece nessa guia ao lado e não tem nenhum outro login cadastro com o mesmo nome.

    Fiz o cadastro corretamente, preenchendo login, senha, ip, mac e adicionando plano e finalizando no + e salvei so que estavo fazendo o cadastro remotamente quando salvei deu um problema na minha internet de onde estavo acessando ....ai ficou assim...ja exclui o cadastro do cliente, cadastrei novamente so que quando vou adicionar esse usuário na conta adicional ja ta cadastrador.....sem aparecer ali na guia e ainda conseguindo acessar normal com a senha que fiz no primeiro cadastro. 

  • nÃO APARECE.

  • me passa um ip ou ddns com o login do seu cliente adicional que irei olhar...

    EROS CESAR RAMOS JUNIOR disse:

    nÃO APARECE.



  • Pedro Filho disse:

    me passa um ip ou ddns com o login do seu cliente adicional que irei olhar...

    EROS CESAR RAMOS JUNIOR disse:

    nÃO APARECE.

    qual email, que posso envir as informação solicitado?

This reply was deleted.