Exceção de desbloqueio

Bom dia! Como faço para desbloquear um cliente que enviou o comprovante de pagamento? Pois o pagamento só irá constar no dia seguinte, isso quando se trata de dia útil, aos sábados o pagamento só irá constar na terça feira, portanto estou com esse problema, pois realizo o desbloqueio, porém em minutos o mesmo é bloqueado, alguém poderia me ajudar? Existe algum caminho onde eu possa fazer a exceção por um dia ou 2?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Vai em Clientes. depois procura o cliente, Clica em Alterar. depois vai em conexão. la onde vc edita usuario e senha dele. mais abaixo vai ter Observação, clica em sim e escolhe a data ate quando se quer que ele fique liberado no caso no aguardo do pagamento ser lançado no sistema. ou seja você escolhe a data de terça ou quarta feita. 

  • Muito obrigada!

    Elton Pereira dos Santos disse:

    Vai em Clientes. depois procura o cliente, Clica em Alterar. depois vai em conexão. la onde vc edita usuario e senha dele. mais abaixo vai ter Observação, clica em sim e escolhe a data ate quando se quer que ele fique liberado no caso no aguardo do pagamento ser lançado no sistema. ou seja você escolhe a data de terça ou quarta feita. 

  • poderia me encaminhar seu contato?

This reply was deleted.