Boa tarde amigos que usam o Radius mk auth,estou com um problema com as cobranças do meu sistema,não quero que ele fique enviando cobrança,já desativei todas os envios de cobranças automática por email mais ele ainda continua enviado,não sei se é bug ou existe algum tipo de sincronização a fazer depois que feito a alteração.

se alguém poder me ajudar a retirar de vez as mensagens de cobrança automática enviadas eu agradeço muito galera!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Creio que seja algum bug, pois já é a terceira pessoa que reclama do mesmo problema.
    Vamos aguardar a resposta do mestre Pedro.



  • pois é cara,esse problema me tira do serio,pensando seriamente em sair do mk auth por causa disso,mais vou procurar uma solução

  • testei novamente e tudo ok, veja que cada uma das mensagens tem um assunto diferente, vc precisa remover o assunto das mensagens que vc não deseja enviar, pois o sistema não envia mensagens sem assunto...

    Michel Rodrigues disse:

    Creio que seja algum bug, pois já é a terceira pessoa que reclama do mesmo problema.
    Vamos aguardar a resposta do mestre Pedro.

  • Pedro boa tarde.

    Já tenho 500 clientes cadastrados e vejo que todos em financeiro estao com o campo RECEBE EMAIL AUTOMATICO selecionado para sim. Tem alguma forma de eu selecionar todos os clientes para opcao NAO ?

  • cara tbm tenho mesmo problema ....

    WilsonOliveira Brito Junior disse:

    Pedro boa tarde.

    Já tenho 500 clientes cadastrados e vejo que todos em financeiro estao com o campo RECEBE EMAIL AUTOMATICO selecionado para sim. Tem alguma forma de eu selecionar todos os clientes para opcao NAO ?

This reply was deleted.