[ RESOLVIDO ] problemas na configuração do Banco Santander!

Boa tarde, Pedro.

No meu mkauth tem a opção do banco Santander, mas o que to precisando e que dentro da opção do Santander tenha a opção complemento que fica em baixo do campo conta cobrança como estou mandando em anexo, pois esse print e de um mkauth de amigo meu,provando que essa opção existe, Já no meu não tem e para usar o serviços deles preciso dessa opção.

Espero que posso me ajudar.

Aguardo retorno.

Grato.

Meu Mkauth - do meu amigo.jpg

Meu Mkauth - Marcos.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • No campo CONTA COBRANÇA você preenche colocando a conta e o complemento tudo junto, faz uma homologação e envia para eu ver se ficou ok. E se tiver relatório de erro repassado pelo banco coloca ai também que já resolvo logo.

  • Estou com o mesmo problema, versão 18.01, não tem a opção de complemento, e não consigo colocar junto ao "conta", nao da espaço.

    Patricia Costa disse:

    No campo CONTA COBRANÇA você preenche colocando a conta e o complemento tudo junto, faz uma homologação e envia para eu ver se ficou ok. E se tiver relatório de erro repassado pelo banco coloca ai também que já resolvo logo.

  • É possível colocar nove números, sete da conta, dois do complemento e o sistema automaticamente coloca um 0 no final.

    Remove o 0 que tiver vindo na frente do numero da conta e deixa começando com 13.

    Ariel disse:

    Estou com o mesmo problema, versão 18.01, não tem a opção de complemento, e não consigo colocar junto ao "conta", nao da espaço.

    Patricia Costa disse:

    No campo CONTA COBRANÇA você preenche colocando a conta e o complemento tudo junto, faz uma homologação e envia para eu ver se ficou ok. E se tiver relatório de erro repassado pelo banco coloca ai também que já resolvo logo.

This reply was deleted.