Está tendo problemas com o MK-AUTH 64 BITS 18.01?

Olá!

Estava usando a versão 4.113 64bit e notei que estava faltando o campo do cliente digitar o celular lá em faça seu cadastro.

Pra não perder muito tempo correndo atrás de solução resolvi arriscar na versão 18.01 que ouvi muitos reclamando por estar aparecendo vários bugs e comigo não foi diferente.

Acessei o MK-auth via ssh e fiz o upgrade, mas quando fui passear no sistema pra ver o que mudou cheguei na central do assinante e me deparei com isso.

Pensei! uma pena essa versão 18.01 está bem bonita e elaborada só não pode ser alterada a logo nessa versão como fiz porque o Pedro está usando criptografia nas imagens (MAS SE ALGUÉM SOUBER ME AVISA KKK)

Eu pensei em acessar acessar da forma que estava, de repente se tiver funcionando ia deixar como estava até a próxima atualização, mas quando acessei foi validado e tudo mais, só que estava tudo do mesmo jeito. Eu sabia que tinha haver com o arquivo CSS, mas não queria mexer e pensei em fazer o downgrade como me recomendaram em um grupo whatsapp só para mk-auth que tenho aqui, na realidade eu resolvi fazer o downgrade, mas quando eu olhei a tela e vi a opção 4-upgrade pensei na lógica de poder ter havido erro de comunicação no recebimento dos arquivos no upgrade. Foi ai que resolvi escolher a opção 4 e arriscar.

Quando terminou a atualização do upgrade kkk nem precisei reiniciar o servidor MK e na tela toda feia e tora pressionei o F5 no navegador e apareceu isso.

e isso

Moral da história, tem gente reinstalando o mk-auth com versão antiga, ou fazendo downgrade sem nem precisar, acho que enquanto tiver encontrando problemas, vai fazendo atualizações uma atrás da outra, o minimo que pode ocorrer é corrigir o problema ou parar todo serviço kkkkkkk, brincadeira, não tem a possibilidade de parar com a atualização não porque ele só faz a substituição dos arquivos com problemas.

O problema pode ser que quando fazemos upgrade pode ocorrer falha de comunicação e faltar arquivos ou danificar algum arquivo no processo de download. No meu caso o que pode ter vindo com problema foi o arquivo CSS, ele é um arquivo cosmético é ele que embeleza o ambiente e organiza as informações.

Quem estiver com problemas faz como eu fiz , não façam downgrade sem tentar o upgrade quantas vezes forem necessárias e postem suas experiências aqui pra gente analisar juntos, se o problema é no processo de download ou nas distribuições das versões o que acho não ser essa última opção não, principalmente depois dessa minha experiência.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • esse template foi editado ?

  • Só as logos foram editados, mas o template é o original, mas está tudo funcionando, só até hoje mesmo fazendo o passo a passo do manual rigorosamente não consegui integração com o Mikrotik. 

    Uma pena, consigo até acessar ele via Internet wepnettelecom.com.br já, mas integração necas rsrsrs 

  • bom dia estou na versao 18.01 e esta com muito problema queria fazer o downgrade vc pode me ajudar?  tu podes me colocar nesse grupo de mk auth do wzap ? 88462270

  • Luiz, basta escolher downgrade conforme explica no vídeo.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual



    Luiz Henrique Rocha Maciel disse:

    bom dia estou na versao 18.01 e esta com muito problema queria fazer o downgrade vc pode me ajudar?  tu podes me colocar nesse grupo de mk auth do wzap ? 88462270

  • ja fiz isso mas da erro no carregamento, no final mostra downgrade concluido mas na faz o downgrade

    Patricia Costa disse:

    Luiz, basta escolher downgrade conforme explica no vídeo.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual



    Luiz Henrique Rocha Maciel disse:

    bom dia estou na versao 18.01 e esta com muito problema queria fazer o downgrade vc pode me ajudar?  tu podes me colocar nesse grupo de mk auth do wzap ? 88462270

This reply was deleted.