Erros e bug no sistema

Bom dia eu venho a que para notifica e tenta resolver alguns erros e bugs que eu detectei.

Gera boleto detalhado: não fusiona os boletos em tudo em branco só tem does cliente que fusiona, já fiz todo o procedimento de vídeo tutorias e até no próprio gerencianet a ainda pissite com o erro.


Impressão em massa: Eu usei e tive um prejuízo muito grande porque todos os boletos sairão com a linha digital igual pelo menos a maioria, com a informação divergente com a do código da linda digital, os meus clientes foram ao banco paga, mas não conseguirão tive atraso em todos pagamentos.


FINANCEIRO: Na aria do financeiro do cliente vejo dificuldade em muda o boleto, não altera e quando alterava não apresenta no boleto e as informações colocada no cadastro do cliente não apesentava no boleto do cliente.


Cadastro de cliente: no cadastro do cliente (DADOS) falta informação e posicionamento coreto, e obrigação em determinadas  informações, falta clareza
Hotsite: nem falo o tamanho do erro e bug que tem ai aff. Na aria onde eu coloco a página está toda fora de foco e bugada depôs que coloquei uns códigos afim de edita o hotsite, ele bug o painel todo não ficou com a informação dentro da caixinha de edição, saiu para fora do sistema. 

Já tentei edita esse Hotsite de várias maneiras mudando a paina index editando colocando um index meu personalizando e só do erro só pega se deixa a página como esta, aí fica difícil usa esse pagina feia não tem nada a ver com o meu site, só se eu tirar todos o php da pasta www e fazer do meu jeito sem a função do mk-auth. 


Obs: o sitema é atualizado quase sempre e nao tem um tutorial ajudando como utiliza determinadas funções e os arquivos são todos codificado para que eu não posar coloca do jeito que eu precise que seja, para que siga os padrões da empresa. Se eu comprei não tenho direito de coloca do jeito que eu quero(?).

E outros que não lembro agora e sem muito detalhes essas informações, peço uma ajuda e um tratamento dos administradores, e suporte

E deis de já agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –