tambem estamos com esse problema abrindo o chamado diretamente no cadastro do cliente. voce consegue abrir o chamado indo em suporte controle de chamado abrir novo chamado . em cliente fica branco mas ai voce clica dentro da caixa vazia e coloca qualquer letra que aparece os nomes dos clientes. consegui abrir assim. até resolver.
e quando vamos dar baixa manualmente em um boleto só aparece os juros não esta calculando.
Respostas
Bom dia, Pedro disse para fazer downgrade até ele resolver isso.
tambem estamos com esse problema abrindo o chamado diretamente no cadastro do cliente. voce consegue abrir o chamado indo em suporte controle de chamado abrir novo chamado . em cliente fica branco mas ai voce clica dentro da caixa vazia e coloca qualquer letra que aparece os nomes dos clientes. consegui abrir assim. até resolver.
e quando vamos dar baixa manualmente em um boleto só aparece os juros não esta calculando.
Gostei da nova atualização só resolver isso.
Ok. Obrigado....
Patricia Costa disse:
Bom Dia!
Aqui na versão nova não está abrindo chamado. após preenchido que vai enviar aparece a mensagem de cliente não encontrado. como na imagem abaixo:
Quando vai dar baixa manual em um título dentro do mk-auth ta vindo zerado, quando clicamos em perdoar juros aparece o valor.
O problema de tudo bem e voltar pra versao anterior e saber que o bairro nao funciona corretamente.!!kk