Respostas

  • Bom dia, Pedro disse para fazer downgrade até ele resolver isso.

  • tambem estamos com esse problema  abrindo o chamado diretamente no cadastro do cliente. voce consegue abrir o chamado indo em suporte controle de chamado abrir novo chamado . em cliente fica branco mas ai voce clica dentro da caixa vazia e coloca qualquer letra que aparece os nomes dos clientes. consegui abrir assim. até resolver.

    e quando vamos dar baixa manualmente em um boleto só aparece os juros  não esta calculando.

    Gostei da nova atualização só resolver isso.

  • Ok. Obrigado....

    Patricia Costa disse:

    Bom dia, Pedro disse para fazer downgrade até ele resolver isso.

  • Bom Dia!

    Aqui na versão nova não está abrindo chamado. após preenchido que vai enviar aparece a mensagem de cliente não encontrado. como na imagem abaixo:1488820624?profile=RESIZE_1024x1024

    Quando vai dar baixa manual em um título dentro do mk-auth ta vindo zerado, quando clicamos em perdoar juros aparece o valor.

  • O problema de tudo bem e voltar pra versao anterior e saber que o bairro nao funciona corretamente.!!kk

This reply was deleted.