Boa tarde, 

Apos atualização do sistema, ao incluir novo cliente, selencionando plano, e aplicando um desconto ao cliente no campo desconto, o sistema gera o boleto no valor do desconto, porem ao imprimir o boleto ele aplica novamente o desconto.

exemplo:

Plano R$ 85,00

Desconto para o cliente R$ 20,00

Tela de titulos do cliente.

boleto impresso do cliente

Fiz atualização via ssh.

Reparei o cliente.

Nas duvidas que estao no forum, nao encontrei nada que possa me auxiliar a resolver o problema.

Desde-ja Agradeço.

Marinho Piacentinis

Compunet Fibra. 

69 992119758

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Respostas

  • Boa noite prezado(a),

    Me envia um print do boleto detalhado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Segue arquivo gerado em anexo

    carne de boletos.pdf

  • Bom dia prezado(a),

    Esse arquivo é a impressão do carnê completo, não dá pra ver as informações do valor da multa e juros e descontos, que o sistema faz no caso do boleto vencido.

    Me envia um print do boleto vencido, detalhado.

    Basta clicar no botão "Boleto", na parcela vencida do carnê.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia, nao tenho um cliente no mometno que tenha geração novas vencidas, apenas a vencer. tenho no decorrerdos dias observados varios outros erros em relação a geração, e impressão.

    caso concreto, 

    Desconto/acrescimo.

    Gerando titulo com valor do Plano - descontou ou + acrescimo, porem na impressão o sistema aplica novamente o desconto ou acrescimo.

    o botão deimpressão do boleto, avisa que nao ha boleto selecionado para impressao, se clico acima da relacao dos titulos para impressao, o mesmo imprime todos, não apenas o selecionado.

    ha mais erros porem a solução do acima, ja nos auxilia a retornar as atividade de trabalho, estamos ja a alguns dias completamente no escuro.

    escuro, entende-se uma bagunça só no financeiro.

    ha algum canal, mesmo que com  pagamento adicional que me possa fornecer um suporte mais direto, mais preciso, mais rápido, deque o prestado aqui no forum?

    desde-ja grato pela atenção.

  • Bom dia prezado(a),

    Poderia ser um boleto que ainda não está vencido, só preciso que seja o boleto detalhado.

    Basta clicar na palavra "Boleto", na parcela do carnê, que deseja ver, para abrir o boleto.

    Em testes realizados com boleto próprio, nas versões 19.01 k4.9 e 20.01 k4.9, funcionou corretamente.

    No cadastro da conta, tem algum desconto configurado?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Marinho Piacentini dos Santos disse:

    Bom dia, nao tenho um cliente no mometno que tenha geração novas vencidas, apenas a vencer. tenho no decorrerdos dias observados varios outros erros em relação a geração, e impressão.

    caso concreto, 

    Desconto/acrescimo.

    Gerando titulo com valor do Plano - descontou ou + acrescimo, porem na impressão o sistema aplica novamente o desconto ou acrescimo.

    o botão deimpressão do boleto, avisa que nao ha boleto selecionado para impressao, se clico acima da relacao dos titulos para impressao, o mesmo imprime todos, não apenas o selecionado.

    ha mais erros porem a solução do acima, ja nos auxilia a retornar as atividade de trabalho, estamos ja a alguns dias completamente no escuro.

    escuro, entende-se uma bagunça só no financeiro.

    ha algum canal, mesmo que com  pagamento adicional que me possa fornecer um suporte mais direto, mais preciso, mais rápido, deque o prestado aqui no forum?

    desde-ja grato pela atenção.

  • Bom dia , quando clico em boleto do cliente esta imprimindo o documento em anexo e tambem o cadastro da conta.

    boleto bancario.pdf

    cadastrode conta.pdf

  • Bom dia prezado(a),

    Aparentemente, o layout do boleto foi alterado, mas nesse último boleto que você enviou, o desconto está correto, mesmo aparecendo dois nos detalhes.

    Caso queira que eu verifique seu backup, basta aceitar minha solicitação de amizade e me enviar o seu backup, pelo privado.

    Se o backup for maior que 7 MB, joga no mega.nz e me envia, pelo privado, o link gerado, junto com a chave desse link.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Restaurei seu backup e aconteceu o mesmo aqui, mas em testes realizados, descobri, que a conta cadastrada, está corrompida, de alguma forma.

    Bastei cadastrar uma nova conta própria e selecioná-la no financeiro do cliente, que funcionou normalmente.

    Versão utilizada: 20.01 k4.9

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde, entao, meu sistema nao atualiza para a "Versão utilizada: 20.01 k4.9" ele por mais que faça a atualização ( upgrade ) via ssh na maquina opcao "4 - fazer update do sistema" a mesma fica na versao 20.01 k3.1, oque podemos negoicar a titulo financeiro, para que o suporte faça as correçoes necessarias atraves do meu backup enviado?

    fiz o cadastro de uma nova conta, id 2, exclui a conta 01 e alterei a id da conta 2 para conta 1 , alterei todos os clientes selecionando a conta , apliquei a correção dos registros , porem o resultado é  o mesmo.

    necessito da intervenção da equipe mkauth para solucionar, aguardo contato, meu whatsapp 69992119758.

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