Meu sistema é o 1802 observei que acontece isso só com os boletos do banco Sicoob que não homologuei, o dos carnês tá ok, aí gerei 6 boleto, bancário, Cliente pagou um e tá em dia , porém, o sistema consta em atraso e aí caiu na regrar dos 15 limitado..
Se não, entre no cadastro desse cliente que está sendo bloqueado, altere ele para titulo ou carnê e veja se existem outras cobranças lançadas para ele. Então exclua e altere novamente.
Respostas
Boa noite prezado,
Tenta reparar os clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado,
Verifica se não tem algum título além do boleto que ele pagou.
Qual a versão do seu sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
Conseguiu resolver?
Se não, entre no cadastro desse cliente que está sendo bloqueado, altere ele para titulo ou carnê e veja se existem outras cobranças lançadas para ele. Então exclua e altere novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH