Respostas

  • Boa noite prezado,

    Tenta reparar os clientes.

    2004559378?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Blz vou tenta e aviso muito obrigado
  • Testei aqui reparou porém tá do mesmo jeito com menssalidade em dia e na lista de bloqueio.. infelizmente tem mais alguma coisa a fazer?
  • Bom dia prezado,

    Verifica se não tem algum título além do boleto que ele pagou.

    Qual a versão do seu sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Meu sistema é o 1802 observei que acontece isso só com os boletos do banco Sicoob que não homologuei, o dos carnês tá ok, aí gerei 6 boleto, bancário, Cliente pagou um e tá em dia , porém, o sistema consta em atraso e aí caiu na regrar dos 15 limitado..
  • Boa tarde prezado,

    Conseguiu resolver?

    Se não, entre no cadastro desse cliente que está sendo bloqueado, altere ele para titulo ou carnê e veja se existem outras cobranças lançadas para ele. Então exclua e altere novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.