[ resolvido ] Erro na versão MK-AUTH 4.106 após update

Meu servidor estava na versão 4.99 32 bit, de uma hora pra outra ficou muito lento, fix um backup geral, formatei a maquina e instalei a versão atual 64 bit, restaurei o backup, subiu direitinho sem erros, porem notei que a parte de emissão de carnês gerencianet parou de funcionar, entrei em contato com a equipe do gerencianet onde informaram que não estava chegando comunicação alguma de meu servidor com os deles, me orientaram a criar um acept com todos os blocos de ips deles, sem sucesso, Resolvi instalar a iso em uma maquina pra teste, fiz a integração com o gerenciant onde funcionou perfeitamente, isso que dizer que no servidor em produção, ouve algum problema ao migrar da versão 4.99 32bits pra  64 bits 4.106, alguém passou por isso? como proceder?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ver se tem internet nesse mk-auth ? usa o comando ping www.uol.com.br e veja se responde, pois com gerencianet é preciso ter comunicação no mk-auth também, ele é diferente dos outros que precisa que tenha apenas no cliente...

  • Olá descupe não rter respondido logo, eu consegui resolver o problema reeinstlando o mk-auth com o backup do backup deu tudo certo, foi algum problema entre a instalação ou restauração do backup



    Pedro Filho disse:

    ver se tem internet nesse mk-auth ? usa o comando ping www.uol.com.br e veja se responde, pois com gerencianet é preciso ter comunicação no mk-auth também, ele é diferente dos outros que precisa que tenha apenas no cliente...

  • ok, vlw o aviso...

    Jocelio Almeida disse:

    Olá descupe não rter respondido logo, eu consegui resolver o problema reeinstlando o mk-auth com o backup do backup deu tudo certo, foi algum problema entre a instalação ou restauração do backup



    Pedro Filho disse:

    ver se tem internet nesse mk-auth ? usa o comando ping www.uol.com.br e veja se responde, pois com gerencianet é preciso ter comunicação no mk-auth também, ele é diferente dos outros que precisa que tenha apenas no cliente...

This reply was deleted.