Pedro me ajuda a resolver esse problema que esta dando nos boletos gerados com essa nova versão do MKAUTH 4.112. Na hora da leitura esta faltando um digito, mesmo digitando a linha digitável do boleto ainda assim da erro e não reconhece o boleto.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1488813120?profile=original

  • Você quer dizer Sicoob, né? Aqui está saindo normal, deixa eu ver um boleto seu.

  • Boa noite Patrícia, meu banco mão é sicoob. Meu banco é BANESTES mesmo. Banco do Estado do Espírito Santo. Vou te encaminhar um boleto pra você conferir. Quando meus clientes tentam pagar dar erro na leitura. Ficou assim depois que fiz o UpGrade do sistema para a última versão.
  • Patrícia encaminhei um email com o boleto pra você olhar se tem algo errado....Estou precisando de mais do sistema gerando os boletos corretamente .
  • Perdão Patrícia, estava mandando para outro e-mail que tinha aqui. Mas agora mandei no correto. Se puder analisar e me dizer o que devo fazer te agradeco.
  • Se você imprimir aí e tentar passar em algum leitor vai ver que não passa de maneira alguma.
  • Já vi e falei com você por e-mail.

    JUDISSON DIAS PAULINO disse:

    Se você imprimir aí e tentar passar em algum leitor vai ver que não passa de maneira alguma.
  • Boa tarde, Ao iniciar a emissão de boleto pelo sistema precisei mandar uma remessa ao banco sicoob. Tudo ok com a remessa mas com o boleto tive problema pois ao analizar o boleto o banco identificou que não estava lendo o código de barras. 

    estou usando a versão 4.113 do MK. conseguem me ajudar com esta situação ?

  • Gere esse boleto com o programa do chrome e depois tente ler o código com algum aplicativo de banco.



    Virtua Fribra óptica disse:

    Boa tarde, Ao iniciar a emissão de boleto pelo sistema precisei mandar uma remessa ao banco sicoob. Tudo ok com a remessa mas com o boleto tive problema pois ao analizar o boleto o banco identificou que não estava lendo o código de barras. 

    estou usando a versão 4.113 do MK. conseguem me ajudar com esta situação ?

  • Certo Patricia, eu emiti todos pelo chrome e o pessoal do banco imprimiu para testar la e não deu certo. Se necessário posso mandar pra você pelo e-mail. 

    estou com urgência para emitir boleto, help !

This reply was deleted.