ERRO COM HOMOLOGAÇÃO SANTANDER

Gostaria de auxílio para identificar os seguintes erros que o banco nos informou na homologação:

Código do desconto 1 posição 142-142

Data de desconto posição 143-150

Valor ou Percentual do desconto concedido posição 151 - 165

Desde já agradeço. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Desculpa a dúvida (como estamos começando a utilizar o sistema agora) mas esses campos que se refere?3775876551?profile=RESIZE_710x

  • Prezado,

    Qual banco, você está tentando homologar?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Santander

  • Em anexo um exemplo de como devem está preenchidas as informações de sua conta para agilizar o processo de integração com o Santander. Pode copiar e colar conforme a imagem em anexo, inclusive as ocorrências de pagamento. 

    Depois de feito, gere um arquivo de carta de homologação e anexe aqui ou me envie. 

    OBS: No campo próxima remessa, mantenha sempre 1 até que tudo esteja concluído.

    MK%20-%20AUTH%20__%20CONTAS%20__%20ALTERAR.pdf

    PAGÁVEL EM AGÊNCIAS BANCARIAS CASAS LOTÉRICAS E CONVENIÊNCIAS

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

    Conceder desconto se pago até %data_original% no valor de %valor_desconto%



    WEB SUL TELECOM disse:

    Santander

  • Obrigada pela orientação!

  • Boa noite

    trabalhamos com consultoria técnica em mkauth , mikrotik , redes em geral.

    caso precise de algo nos chame no whatsapp (55)99678-4739.

  • EU TO COM UM PROBLEMA AQUI QUE APARECE UM ZERO NO FINAL DA CONTA DEPOIS QUE POE PRA SALVAR Captura%20de%20Tela%20%284%29.png ESSE ZERO NÃO É PRA EXISTIR O MKA-UTH POE ELE AUTOMÁTICO QUANDO SALVA

    Patricia Costa disse:

    Em anexo um exemplo de como devem está preenchidas as informações de sua conta para agilizar o processo de integração com o Santander. Pode copiar e colar conforme a imagem em anexo, inclusive as ocorrências de pagamento. 

    Depois de feito, gere um arquivo de carta de homologação e anexe aqui ou me envie. 

    OBS: No campo próxima remessa, mantenha sempre 1 até que tudo esteja concluído.

    MK%20-%20AUTH%20__%20CONTAS%20__%20ALTERAR.pdf

    PAGÁVEL EM AGÊNCIAS BANCARIAS CASAS LOTÉRICAS E CONVENIÊNCIAS

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

    Conceder desconto se pago até %data_original% no valor de %valor_desconto%



    WEB SUL TELECOM disse:

    Santander

  • Icaro, remova o 0, copie o numero da conta e antes de colar a conta no campo, coloque o 0 antes.

    Sua conta vai ficar assim 0130060465.



    ICARO ARAUJO MILHOMEM disse:

    EU TO COM UM PROBLEMA AQUI QUE APARECE UM ZERO NO FINAL DA CONTA DEPOIS QUE POE PRA SALVAR Captura%20de%20Tela%20%284%29.png ESSE ZERO NÃO É PRA EXISTIR O MKA-UTH POE ELE AUTOMÁTICO QUANDO SALVA

    Patricia Costa disse:

    Em anexo um exemplo de como devem está preenchidas as informações de sua conta para agilizar o processo de integração com o Santander. Pode copiar e colar conforme a imagem em anexo, inclusive as ocorrências de pagamento. 

    Depois de feito, gere um arquivo de carta de homologação e anexe aqui ou me envie. 

    OBS: No campo próxima remessa, mantenha sempre 1 até que tudo esteja concluído.

    MK%20-%20AUTH%20__%20CONTAS%20__%20ALTERAR.pdf

    PAGÁVEL EM AGÊNCIAS BANCARIAS CASAS LOTÉRICAS E CONVENIÊNCIAS

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

    Conceder desconto se pago até %data_original% no valor de %valor_desconto%



    WEB SUL TELECOM disse:

    Santander

This reply was deleted.