Erro na emissão da remessa

Hj fui tentar enviar uma remessa para o banco e deu esse erro, liguei na agencia mas na agencia dizia que não era erro no sistema e sim na hr de gerar a remessa. Então olhei duas remessas que fiz em dias distintos  e a maneeira que elas se organizaram fici diferente, conforme a foto que mandei no arquivo abaixo.Confere faz favor e vê se pode me ajudar.

Sem título1.png

ESSE ARQUIVO FIZ HJ.docx

ESSES EU JÁ HAVIA GERADO OUTROS DIAS.docx

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não dar para visualizar, mas esse problema normalmente é a sequência do arquivo. Precisa ver a numeração do ultimo que foi aceito e alterar no cadastro da conta no campo sequência de remessa.

     

  • não é na sequencia, é no layout, foi atualizado sistema???? isso é uma pergunta, porque sou só eu que gero as remessas e em um dia esta ocorrendo tude certo, em outro dia os clientes que eu havia desbloqueados até o dia 31/01, estavam bloqueados de novo, e agora isso, esta com erro no layout, dai nao posso mais gerar e enviar probanco por que dá erro,.

    881391658?profile=RESIZE_710x

    881413497?profile=RESIZE_710x

    881416255?profile=RESIZE_710x

  • Volmir, você costuma trabalhar gerando arquivo de remessa com a CNAB400 e está tentando enviar uma remessa CNAB240.

    Sobre os clientes que bloquearam... Veja se existe cobranças indevidas para eles alterando no cadastro deles para titulos ou carnê.

This reply was deleted.