Erro na Descrição do serviço (Plano do Cliente)

Olá boa noite a todos, gostaria da ajuda de vcs, pois estou com um problema na hora da geração dos carnês dos clientes e consequentemente na emissão das Notas Fiscais, na descrição do serviço, onde era pra sair o plano do cliente, tipo PLANO 15Mbps, ta saindo o nome GERENCIANET, isso ocorreu após a atualização, vinha funcionando normal até o dia q atualizei, em anexo cópia da Nota Fiscal com erro, conto com a ajuda de vcs, obrigado !!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguém sabe q erro é esse pessoal...Por favor quem souber estou no aguardo...Obg

  • Acompanhando, mesmo problema.

  • faz um update Francisco, os novos carnês é para sair correto amigo...

  • Vlw pedro vou fazer o update e volto pra responder.

  • Oba bom dia,  Estou usando o sistema para notas fiscais 21,   e tenho esse problema, na descriçao do carne aparece o plano do cliente EX:2_MEGA , ja em outros clientes aparece GERENCIANET. Na nota fiscais em descriçao do serviço para alguns aparece o 2_MEGA  para outros clientes GERENCIANET 09/2017.

    Pedro, posso fazer uma atualização ? versao atual do Mkauth 4.105

    Atenciosamente.

  • resolvido amigo, faz um update que os novos sai correto...

    Duh ( Josevaldo ) disse:

    Oba bom dia,  Estou usando o sistema para notas fiscais 21,   e tenho esse problema, na descriçao do carne aparece o plano do cliente EX:2_MEGA , ja em outros clientes aparece GERENCIANET. Na nota fiscais em descriçao do serviço para alguns aparece o 2_MEGA  para outros clientes GERENCIANET 09/2017.

    Pedro, posso fazer uma atualização ? versao atual do Mkauth 4.105

    Atenciosamente.

This reply was deleted.