ERRO NA COBRANÇA DA TAXA E JUROS DO BOLETO.

Olá Pedro bom dia gostaria de uma ajuda sua após a ultima atualização do mk-auth os boletos aqui ficaram todos com a taxa de juros erradas, eu coloquei no sistema para poder cobrar 2,00 reais de multa mais 0,10 centavos de juros ao dia mais o mesmo não está cobrando os valores que estão cadastrados gostaria de saber qual o problema ai pq estou tendo que calcular manualmente na calculadora para poder colocar no recibo o valor da multa mais o juros e antes sempre aparecia normal as taxas e valores calculados certos.

e a segunda via tirada pelo gerencianet está saindo sem a multa e os juros.

desde já agradecemos a ajuda.

T&V.NET

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ESTOU TAMBEM COM O MESMO PROBLEMA, FOI DEPOIS DE ATUALIZA

    PEDRO POR FAVOR RESPONDA!

  • em qual parte não aparece mais a multa e juros Antonio, no boleto amigo ? se for como vc usa gerencianet configura no site deles...

  • Ja estar configurado, 2% de multa. como agora sao boleto registrado nao tem como ser valor fixo de 2,00 que antes eu colocava. ta tranquilo. aproveitando a deixa existe um bug tbm ao colocar tipo de recebimento, pagamento com cartao, nao completa o pagamento.

  • faz um update e veja se completa o pagamento agora...

    Antonio dos Santos Menezes disse:

    Ja estar configurado, 2% de multa. como agora sao boleto registrado nao tem como ser valor fixo de 2,00 que antes eu colocava. ta tranquilo. aproveitando a deixa existe um bug tbm ao colocar tipo de recebimento, pagamento com cartao, nao completa o pagamento.

  • O meu está dando este problema tb.

    Onde que eu configuro isso no gerencianet?

    No mk-auth já está certinho, mas não calcula juros.

  • Achei!

    Tem que ir em Boletos e Carnês que fica na parte de cima do gerencianet.

    depois no botão Configurações.

    Lá posso ativar os juros! que beleza!

    Obrigado!

  • aqui estou com esse problema e suo a caixa como banco, no carne nao vem mais as informações da multa e juros como faço pra arrumar isso??



  • ADELTON RODRIGUES RIBEIRO disse:

    aqui estou com esse problema e suo a caixa como banco, no carne nao vem mais as informações da multa e juros como faço pra arrumar isso??

    Alguém já resolveu isso estou com a mesma coisa

This reply was deleted.