Respostas

  • Qual é o seu banco amigo?

  • Sicoob
  • Esse vídeo mostra como está homologando o sicoob, der uma olhada talvez lhe ajude.

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-banco-sicoob-no-sistema-...

  • abre o arquivo remessa com notepad e veja se a coluna 106 e 173 está em branco, pq no mk-auth elas ficam em branco de acordo com o manual.

    sicoob remessa 400.pdf

  • Pedro, não vou abrir um tópico pra isso, mas veja com urgência por favor.

    O juros de mora repassados pelo mk-auth ao arquivo de remessa CNAB400 do sicoob está com um erro grave. O valor a ser repassado ao arquivo de remessa é o valor de juros MENSAL, e o mk-auth está mandando o valor de juros DIÁRIO.

    Ex.: Se no mk-auth está configurado "Mora dia: 0,33%", deveria passar pro arquivo de remessa 0,33 * 30, ou seja, 9,99% .  E no caso ele repassa o 0,33%, ou seja, 0,011% diários no exemplo.... 

    Se atualizar uma segunda via em atraso pelo site do banco vai ver que está fazendo o cálculo com 0,011% / dia.

    A MULTA está correta.

    36 161 166 006 9(02)V9999 Taxa de mora mês
    Ex: 022000 = 2,20%)



    Pedro Filho disse:

    abre o arquivo remessa com notepad e veja se a coluna 106 e 173 está em branco, pq no mk-auth elas ficam em branco de acordo com o manual.

  • Pedro, o cara do suporte de homologação dos boletos me disse que a linha 106 e 173 são referentes a quem imprime o boleto e quem envia os boletos, ambos se referem a mim que sou o cedente. Segundo ele ambas as posições devem conter o valor '2'. Como faço para introduzir isso ? Onde altero essa opção dentro do mk-auth ?
  • Boa tarde, amigo qual a taxa de boleto que estão pagando qual mais em conta hoje para usar, alguem ?

  • Rapaz, aqui estou pagando muito caro. Segundo o gerente eu só consigo fazer negociação a partir do momento que tiver grande volume de boletos.

    Pago hoje R$ 2,03 boleto compensado, carteira com registro SICOOB

    Maycon M disse:

    Boa tarde, amigo qual a taxa de boleto que estão pagando qual mais em conta hoje para usar, alguem ?

  • Pedro, Segundo o suporte do sicoob as posições 106 e 173 devem conter o valor "2". Como coloco esse valor para que eu consiga gerar normalmente o arquivo remessa ?

    Pedro Filho disse:

    abre o arquivo remessa com notepad e veja se a coluna 106 e 173 está em branco, pq no mk-auth elas ficam em branco de acordo com o manual.

  • resolvi esse dias amigo, faz um update que agora é mensal...

    znadmin disse:

    Pedro, não vou abrir um tópico pra isso, mas veja com urgência por favor.

    O juros de mora repassados pelo mk-auth ao arquivo de remessa CNAB400 do sicoob está com um erro grave. O valor a ser repassado ao arquivo de remessa é o valor de juros MENSAL, e o mk-auth está mandando o valor de juros DIÁRIO.

    Ex.: Se no mk-auth está configurado "Mora dia: 0,33%", deveria passar pro arquivo de remessa 0,33 * 30, ou seja, 9,99% .  E no caso ele repassa o 0,33%, ou seja, 0,011% diários no exemplo.... 

    Se atualizar uma segunda via em atraso pelo site do banco vai ver que está fazendo o cálculo com 0,011% / dia.

    A MULTA está correta.

    36 161 166 006 9(02)V9999 Taxa de mora mês
    Ex: 022000 = 2,20%
This reply was deleted.