MK-AUTH

Alguém pode ajudar...

Estou tentando realizar a homologação dos meus boletos no banco SICOOB e esta retornando os seguintes erros:

Exibições: 239

Responder agora

Respostas a este tópico

é preciso alguma documentação, como passei não posso alterar um banco em produção, ainda mais o SICOOB que é usado por mais de uma centena de clientes do sistema atualmente, veja ai com o suporte deles que depois de conferir altero aqui...

FERNANDO AUGUSTO ARAUJO disse:

Eu abri o arquivo e coloquei manualmente nas posições indicadas, mandei pro suporte e voltou sem erros, gerei um boleto, paguei e caiu certinho na conta, arquivo remessa enviado e recebido sem erros!

Bom dia, nessa altura do campeonato estou desesperado. Olha o erro que estou tendo.

Pedro bom dia,

preciso de ajuda

venho tentando imprimir o boleto e quando clico em detalhes / boleto, ele abre uma janela onde deviria imprimir porem nessa janela ele abre o o meu site do proprio mkauth HOTSITE

e preciso enviar os boletos por email para meus clientes segue a tela

Pedro Filho disse:

abre o arquivo remessa com notepad e veja se a coluna 106 e 173 está em branco, pq no mk-auth elas ficam em branco de acordo com o manual.

Anexos

anexa esse arquivo aqui amigo, mais antes coloca o CNAB 400 no cadastro da sua conta pois parace que é esse configurado para usa conta...

ARLLAN CONSTA DUARTE disse:

Bom dia, nessa altura do campeonato estou desesperado. Olha o erro que estou tendo.

nunca vi isso, vc usa algum proxy na sua rede ?

Edson Balieiro Felipe disse:

Pedro bom dia,

preciso de ajuda

venho tentando imprimir o boleto e quando clico em detalhes / boleto, ele abre uma janela onde deviria imprimir porem nessa janela ele abre o o meu site do proprio mkauth HOTSITE

Arquivo anexado.

Obrigado

Pedro Filho disse:

anexa esse arquivo aqui amigo, mais antes coloca o CNAB 400 no cadastro da sua conta pois parace que é esse configurado para usa conta.

Fernando, eu uso sicoob e sicredi. nao tive problemas. Esta configurado corretamente? Eu talvez possa te ajudar mas preciso de mais detalhes. Se quiser me dar acesso ao seu sistema eu comparo com o meu, ou se quiser printar a tela do PROVEDOR > contas bancárias > ALTERAR (sicoob) dá na mesma. Não sou bom nisso mas tenho dois sistemas MKAUTH que funcionam mto bem.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço