EU 11/01/2019 So pra consta o problema que no ticket nao foi relatado..!!
Quando vamos pagar no banco fala que o boleto nao foi encontrado. O mesmo problema que ja havia reclamado no ticket do dia 30/11/2018 (1057387). So que agora em maior escala. Fica o avisado para voces da gerencianet que irei cobrar se caso tiver prejuízo.
Agradecemos o retorno. Realizamos os devidos testes com os bancos Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil, todos identificaram a cobrança 129313308 para pagamento. Com exceção do Banco do Itaú que não encontrou as informações para pagamento, no qual o erro está se originando do próprio banco. Poderá orientar seu cliente a realizar o pagamento em qualquer outro banco que com certeza encontrará a cobrança para pagamento. À disposição. Atenciosamente, Departamento de Relacionamento com o cliente. Gerencianet Pagamentos do Brasil
EU
14/01/2019 - 14:17
1-Ja que fezeram os testes, entao explica pra mim porque no sistema das casas lotéricas esta falando que nao foi encontrado? 2-Explica pra mim porque nos testes a própria atendente do gerencianet no dia 11 confirmou que nao passou? 3-Explica pra mim porque o pagamento que tentei fazer online ( via nubank) também deu o mesmo problema e continua ate agora com o mesmo problema? Se foi um problema casual não seria melhor vocês informarem quais clientes deram problema? Porque o que percebi que vocês nao assumem a culpa, e figuem que esta tudo normal.!!
Respostas
@Maxibelo
Tentei localizar seu cadastro, mas sem sucesso. Preciso por gentileza que me envie qual o número dessa cobrança que você se refere.
Pode até me enviar por Mensagem Privada aqui no fórum.
Fico aguardando seu retorno.
Ticket ja foi aberto (1076349).
EU 11/01/2019
So pra consta o problema que no ticket nao foi relatado..!!
@Maxibelo
Tentamos contato com você, mas não obtivemos sucesso. Peço por gentileza que veja o ticket 1076349.
À disposição.