MK-AUTH

Mostra que a boleta não foi registrada conforme foto abixo. Sempre o gerencianet, com seus erros mais esdrúxulos. Mais alguem passou por isso ?

Exibições: 76

Responder agora

Respostas a este tópico

@Maxibelo

Tentei localizar seu cadastro, mas sem sucesso. Preciso por gentileza que me envie qual o número dessa cobrança que você se refere.

Pode até me enviar por Mensagem Privada aqui no fórum.

Fico aguardando seu retorno.

Ticket ja foi aberto (1076349). 

EU 11/01/2019
So pra consta o problema que no ticket nao foi relatado..!!

Quando vamos pagar no banco fala que o boleto nao foi encontrado. O mesmo problema que ja havia reclamado no ticket do dia 30/11/2018 (1057387).
So que agora em maior escala. Fica o avisado para voces da gerencianet que irei cobrar se caso tiver prejuízo.
 
 

Consultor Gerencianet
11/01/2019 - 18:07
Agradecemos o retorno. 
Realizamos os devidos testes com os bancos Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil, todos identificaram a cobrança 129313308 para pagamento. 
Com exceção do Banco do Itaú que não encontrou as informações para pagamento, no qual o erro está se originando do próprio banco. 
Poderá orientar seu cliente a realizar o pagamento em qualquer outro banco que com certeza encontrará a cobrança para pagamento. 
À disposição.
Atenciosamente,
Departamento de Relacionamento com o cliente.
Gerencianet Pagamentos do Brasil


EU
14/01/2019 - 14:17
1-Ja que fezeram os testes, entao explica pra mim porque no sistema das casas lotéricas esta falando que nao foi encontrado?
2-Explica pra mim porque nos testes a própria atendente do gerencianet no dia 11 confirmou que nao passou? 
3-Explica pra mim porque o pagamento que tentei fazer online ( via nubank) também deu o mesmo problema e continua ate agora com o mesmo problema? 
Se foi um problema casual não seria melhor vocês informarem quais clientes deram problema? 
Porque o que percebi que vocês nao assumem a culpa, e figuem que esta tudo normal.!!
 

 

@Maxibelo 

Tentamos contato com você, mas não obtivemos sucesso. Peço por gentileza que veja o ticket 1076349.

À disposição.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço