Já marquei todos os clientes para receber nota fiscal. Vou fazer um passo-a-passo do que fiz pra ver se esta certo. Fui em financeiro/Controle de Titulos/Listar todos os Titulos. Como estou em fevereiro quero gerar as notas de janeiro. Nos campos data inicial e final coloquei de 01/01/19 a 31/01/19  e cliquei em procurar. marquei todos os títulos e cliquei no botão Processar para NF-E. Na tela de configuração de geração de notas configurei conforme necessario e cliquei em mk-auth. Ai me apresenta este erro: erro, titulos ja com notas ou clientes marcados em nao gerar notas...... Agradeço desde já. Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Esse boletos são de mensalidade, serviços ou outros?

  • Mensalidade

    Patricia Costa disse:

    Esse boletos são de mensalidade, serviços ou outros?

  • A maneira que está fazendo está certa, pois se realmente alterou os clientes para receber a nota, então não tem porque está dando errado.

    Qual o mês de referência que está sendo colocado?

  • Mes referencia janeiro. Pois é. aparentemente estou fazendo corretamente. Não sei porque está dando erro. Se quiser/puder acessar pra conferir te abro um acesso remoto da minha maquina. meu whats é 51981871054. Obrigado

    Patricia Costa disse:

    A maneira que está fazendo está certa, pois se realmente alterou os clientes para receber a nota, então não tem porque está dando errado.

    Qual o mês de referência que está sendo colocado?

  • RESOLVIDO. Como pedi pra minha secretaria marcar todos os clientes pra receber nota fiscal só conferi uns 2 ou 3. e por coincidência era somente os que ela tinha alterado. fui conferir aqui mais uma vez e os clientes nao estavam marcados para receber nota fiscal. obrigado pela ajuda e me desculpe o transtorno. 

  • Seguindo a mesma explicação desse tópico, você pode alterar todos os clientes de uma vez para receber nota fiscal.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/alterar-todos-clientes-titulo-pa...



    Alex Matos disse:

    RESOLVIDO. Como pedi pra minha secretaria marcar todos os clientes pra receber nota fiscal só conferi uns 2 ou 3. e por coincidência era somente os que ela tinha alterado. fui conferir aqui mais uma vez e os clientes nao estavam marcados para receber nota fiscal. obrigado pela ajuda e me desculpe o transtorno. 

  • perfeito Patricia. Me ajudou muito. Outra pergunta, ja tem alguma maneira de gerar o xml das notas pra mandar para o contador? dei uma pesquisada e nao achei nada. Agradeço desde ja.

  • Pedro está trabalhando no arquivo xml, mas não posso lhe passar uma data de quando será colocado.

  • Patricia, voce sabe se existe algum outro programa q envie essas notas e ao mesmo tempo gere o XML?

  • O sistema trabalha com o diginota e vscon, você já tentou um contato com eles?

    Alex Matos disse:

    Patricia, voce sabe se existe algum outro programa q envie essas notas e ao mesmo tempo gere o XML?

This reply was deleted.