[RESOLVIDO] erro em item da forma de pagamento

Hoje percebi que minha versao foi atualizada.. e depois disso quando vou fazer o recebimento do titulo, na lista Forma de Pagamento, se altero para um dos itens cartao ou cheque.. da "erro na operaçao, tente novamente". so consigo receber o titulo nas opcoes dinheiro ou outros. Como faço pra voltar esses itens a funcionar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei ver isso....

  • oi pedro, enquanto olha esse. Percebi que parou de funcionar tb.. os valores adicionais que colocamos no item Serviço contratado ou mesmo no item Acrescimos sumiram desses clientes. tentei adicionar de novo. mas nao aparece o valor adicional nos boletos!

    Pedro Filho disse:

    irei ver isso....

  • Bom dia , isso eu também estou tendo esse problema , quero saber como poderei resolver , muito grato!

     

    Berton Lago Monteiro disse:

    oi pedro, enquanto olha esse. Percebi que parou de funcionar tb.. os valores adicionais que colocamos no item Serviço contratado ou mesmo no item Acrescimos sumiram desses clientes. tentei adicionar de novo. mas nao aparece o valor adicional nos boletos!

    Pedro Filho disse:

    irei ver isso....

  • Você fala quando acrescenta um valor atrelado ao valor do titulo?

    Albergaria disse:

    Bom dia , isso eu também estou tendo esse problema , quero saber como poderei resolver , muito grato!

     

    Berton Lago Monteiro disse:

    oi pedro, enquanto olha esse. Percebi que parou de funcionar tb.. os valores adicionais que colocamos no item Serviço contratado ou mesmo no item Acrescimos sumiram desses clientes. tentei adicionar de novo. mas nao aparece o valor adicional nos boletos!

    Pedro Filho disse:

    irei ver isso....

  • entenda o problema :
    tenho vários clientes que tem mais de uma conexão e eu acrescento os valores correspondente nos acréscimos, porem o sistema não está mais contabilizando.

  • Oi pessoal, responder a vcs sobre isso.. depois que minha Versao foi Atualizada essa questao foi resolvida, so que eu tive que excluir e gerar novo boleto de cada mes pois os que ja existia nao sao alterados apos a versao mudada. entao ou altera o valor total do antigo ou exclui e cria normal que os novos ele ja acrescenta o adicional certinho! vlw.

    Patricia Costa disse:

    Você fala quando acrescenta um valor atrelado ao valor do titulo?

    Albergaria disse:

    Bom dia , isso eu também estou tendo esse problema , quero saber como poderei resolver , muito grato!

     

    Berton Lago Monteiro disse:

    oi pedro, enquanto olha esse. Percebi que parou de funcionar tb.. os valores adicionais que colocamos no item Serviço contratado ou mesmo no item Acrescimos sumiram desses clientes. tentei adicionar de novo. mas nao aparece o valor adicional nos boletos!

    Pedro Filho disse:

    irei ver isso....

  • Oi pessoal, responder a vcs sobre isso.. depois que minha Versao foi Atualizada essa questao foi resolvida, so que eu tive que excluir e gerar novo boleto de cada mes pois os que ja existia nao sao alterados apos a versao mudada. entao ou altera o valor total do antigo ou exclui e cria normal que os novos ele ja acrescenta o adicional certinho! verifica isso da versao! vlw

    Albergaria disse:

    entenda o problema :
    tenho vários clientes que tem mais de uma conexão e eu acrescento os valores correspondente nos acréscimos, porem o sistema não está mais contabilizando.

  • Oi Pedro,

    não reparei se houve atualização... entretanto os clientes que estão em atraso e querem atualizar o boleto está atualizando o valor, porém a data permanece a original, de forma que tenho que alterar a data de vencimento para que eles possam pagar.

    Berton Lago Monteiro disse:

    Oi pessoal, responder a vcs sobre isso.. depois que minha Versao foi Atualizada essa questao foi resolvida, so que eu tive que excluir e gerar novo boleto de cada mes pois os que ja existia nao sao alterados apos a versao mudada. entao ou altera o valor total do antigo ou exclui e cria normal que os novos ele ja acrescenta o adicional certinho! verifica isso da versao! vlw

    Albergaria disse:

    entenda o problema :
    tenho vários clientes que tem mais de uma conexão e eu acrescento os valores correspondente nos acréscimos, porem o sistema não está mais contabilizando.

  • Pedro já alterou, caso não saia direito faz um novo update.

    Eng. Hélio Rohden disse:

    Oi Pedro,

    não reparei se houve atualização... entretanto os clientes que estão em atraso e querem atualizar o boleto está atualizando o valor, porém a data permanece a original, de forma que tenho que alterar a data de vencimento para que eles possam pagar.

    Berton Lago Monteiro disse:

    Oi pessoal, responder a vcs sobre isso.. depois que minha Versao foi Atualizada essa questao foi resolvida, so que eu tive que excluir e gerar novo boleto de cada mes pois os que ja existia nao sao alterados apos a versao mudada. entao ou altera o valor total do antigo ou exclui e cria normal que os novos ele ja acrescenta o adicional certinho! verifica isso da versao! vlw

    Albergaria disse:

    entenda o problema :
    tenho vários clientes que tem mais de uma conexão e eu acrescento os valores correspondente nos acréscimos, porem o sistema não está mais contabilizando.

  • Bom dia pedro, após atualização o meu mkauth não exibe mais os recibos para impressao.

This reply was deleted.