Erro de resposta Gerencianet

Bom dia,

Venho solicitar mais uma vez ajuda neste fórum
como so respondem me add no Skype adiciono e nunca retornam

vai meu WhatsApp pra ficar fácil. 7194040115

vamos ao problema.

Estou tentando imprimir um boleto no gerencianet e só fica carregando

como sou novo neste sistema não sei  usar muito bem dai fico com medo de fazer besteira e deslogar os clientes. estava tudo bem. mas migrei de uma maquinha virtual e coloquei o mk-auth numa maquina física como ela possui 4GB coloquei o 64bits. 
ta os prints do gerencianet e do boleto. aguardo uma ajuda. e muito obrigado a quem poder ajudar.

boleto.jpg

resposta do teste.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Seu mk-auth deve está sem internet, da o comando mk-auth usando o programa putty e ping www.uol.com.br e ver se responde.

  • Olá boa tarde Jonas parece realmente que não. fui no webshell e ele não responde para o site como resolvo isso? e obrigado por responder

  • Veja esse link amigo, espero que lhe ajude. :)
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/internet-no-mk-auth

    Danilo Nascimento Rodrigues disse:

    Olá boa tarde Jonas parece realmente que não. fui no webshell e ele não responde para o site como resolvo isso? e obrigado por responder

  • Boa tarde. cadastrei a regra mas ele continua fora da internet. mas os clientes acessam ele normalmente. so não sai pra net.  oque poderia fazer?


  •  E não consigo entender como eu pingo do mikrotik para o ip do mk-auth e responde agora do mk-auth não vai. como pode isso?

  • vc entou no seu mk-auth pelo putty para ver se ele consegue pinga o uol e assim ver se ele tem internet ? se ele não tem internet tenta criar uma rota para faixa de ip dele no seu mikrotik...

    Danilo Nascimento Rodrigues disse:


     E não consigo entender como eu pingo do mikrotik para o ip do mk-auth e responde agora do mk-auth não vai. como pode isso?

  • Bom dia Pedro este problema so resolvi formatando.
    agora esta dando outro erro na hora do call-back  no gerencianet. entrei em contato com eles e informaram que é com o mk-auth poderia verificar por favor. segue a foto do erro.1488570826?profile=original

This reply was deleted.