Erro de integração com o Gerencianet

Caros colegas, fiz as configurações da minha conta no gerencia net junto com o Mk, aparentemente estava tudo bem, então gerei um boleto pelo mk no valor de 5,00 R$ e apareceu corretamente como um boleto em espera do pagamento no site gerencia net, efetuei o pagamento entrou como pago no gerencia net, porém no mk não foi dado baixa e o boleto continua como um boleto não pago no mk-auth, entrei em contato com o gerencia net e me falaram que o mk consulta automaticamente o gerencia net, mas isso não ocorreu.

Certo de vossa atenção, agradeço antecipadamente.


Anaelson Costa

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema tem os horários para baixar, é preciso esperar 24hrs e vc tb pode ativar o uso da notificação remota no gerencianet para baixar o titulo, usa tb a versão 4.95 que é mais completa a integração com gerencianet...

  • Pedro, o problema é que fazem dias que o gerencianet já confirmou o pagamento, inclusive já tive até a liberação do dinheiro fazem dias, mas no mk continua da mesma forma. Gostaria de saber como faço para ativar essa notificação remota do gerencianet e onde como faço para usar essa versão 4.95 de integração.
    PS: SALVE A LEMBRANÇA DA MINHA IGNORÂNCIA A RESPEITO DO ASSUNTO.
    grato por tudo.
    Anaelson Costa - NPL CONECTIVIDADE
    brasilgeral.pnh
  • Pedro

    Eu tmb estou com esse problema a quase um mes ja fiz de tudo e nao da certo, os clientes paga no gerencianet mais nao está dando baixa no mk-auth, ai quando eu vou em informações nos titulos do clientes da baixa, era pra ser automatico , por favor veja pois tenho muitos clientes tenho que monitorar um a um obg agradeço desde já .

  • Pedro: Aguardamos tua ajuda para a nossa solicitação, tendo em vista a nossa necessidade.

  • Tbm estou com o mesmo problema, varios clientes, 2 contas gerencia net CPF e CNPJ e nenhuma delas da baixa automatica no MKA, tenho de manualmente dar baixa nos titulos, isso acaba tomando tempo por se tratar de varios clientes para uma coisa que deveria ser automatica!

    Uso a versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9

    • ola Pedro, um socorro ai, somos muitos com o mesmo problema de baixa automatica de titulos gerencia net!

      • na época que pagava sistema eu tinha automação perfeita por um bom preço por mes que a mikweb me cobrava, ai fiz a burrada de querer voltar depois de uma decada quase a usar o mkauth achando que avia melhorado em alguma cois, mais o propio suporte é despreparado a responder-nos com os problemas que se acumulam ao sistema, gastei dinheiro em vão com a licença e na montagem de uma maquina para o mesmo, até agora tenho de dar baixa manualmente nos titulos pagos todos os dias!

        por melhor que seja o sistema, o que mais buscamos é essa automação financeira no qual o mkauth esta pecando muito devido a tantas falhas neste sentido, me preparando para abandonar de vez o sistema, minha empresa e as que presto consultoria não mais irão utilizar um sistema que nao conseguem ao longo de tanto tempo corrigir um grave erro de automação financeira!!!

This reply was deleted.