[RESOLVIDO] ERRO DE CPF NO ARQUIVO REMESSA

Prezados, boa tarde!

   

Estamos implementando o Mk-Auth e estamos com um problema no campo CPF na hora da homologação com o banco, o arquivo é transmitido normalmente, mas da erro, anexei um print do erro, já conferimos o CPF do cliente e está tudo ok, o que pode ser? 

Desde já muito obrigado. 

cpf_mk_auth.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Anexa o arquivo de remessa que vou examinar.

  • Boa tarde Patricia,

    Segue anexo o arquivo.

    Muito obrigado!

    CNAB240_BANCO756.rem

  • Falta preencher o cadastro do cliente direito, caso seja registrado o banco não vai aceitar. Preenche os dados corretamente (ex) e anexa novamente para eu examinar.

    1488862231?profile=RESIZE_1024x1024

  • Ola Patricia, excelente realmente só foi concluir o cadastro e deu certo, queria tirar mais uma dúvida contigo, esses dados foram importados de uma planilha de excel conforme orientado no site, será que foi faltando algo? Existe uma planilha mais completa onde podemos colocar o restante dos dados para preencher esses campos que estão faltando? Muito obrigado pela ajuda!!! 

  • Que bom, grata por avisar. Você está migrando de outro sistema?

  • Patricia, temos uma base de clientes bem extensa, estamos separando alguns locais fazendo umas parcerias e optamos por usar o Mk-Auth, tem atendido muito bem nossa demanda, só uma dúvida você usa também o sistema é provedor? Ou presta consultoria? Se prestar queria combinar contigo pra treinar uma funcionária nessas rotinas básicas, como podemos combinar ? O sistema é bem tranquilo e fácil de usar, mas meu tempo é muito corrido. Mais uma vez, muito obrigado!

  • Eu não uso o sistema, apenas presto um suporte referente a boletos e notas fiscais, mas não cobro por isso. Caso ela tenha alguma duvida, ela pode está criando um único tópico com todas as duvidas que irei responder.

    Sobre a questão de não tem vindo os dados completos, pode ter sido sim uma falha, mas não sei bem explicar sobre isso.

  • Patricia, bom dia!

    Estou aproveitando o mesmo tópico, procurei no fórum, mas não encontrei, estamos tentando gerar os carnês em massa, mas não está obedecendo nenhum dos critérios selecionados, então estamos tentando gerar avulso por cliente, mas mesmo assim recebo uma msg que estou anexando, muito obrigado pela sua presteza e atenção. 

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/1488858617?profi...

  • Percebi que desmarcando a opção de emissão de nota fiscal o carnê é gerado avulso, mas em massa ainda não vai.

    Utilizamos banco sicoob.

  • Bom dia.

    Você está colocando a data inicial e final de acordo com a data inicial e final do titulo? Está selecionando o banco em específico?

    1488860151?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.