Erro de autenticação

Boa Tarde estamos tendo um problema um tanto quanto estranho em nossa rede ao desconectar e conectar clientes, rodamos via ppoe nossa rede ,os clientes nao conseguem autenticar fica dando erro de autenticacao, por exemplo se eu derrubar 30 clientes uns 20 conectam normal novamente os outros 10 ficam dando erro e caindo em erros de acesso no mk-auth ai tenho que ficar reparando geralmente nao resolve, dai depois de varias tentavias as vezes 15 minutos tentando autenticar derrepente autentica, detalhe essa rb esta conectada por cabo ao mk-auth, nesse processo de erro tentando autenticar se eu derrubar algum outro cliente propositalmente o cliente geralmente autentica de novo, 

subi um pppoe cliente em uma mikotik e quando esta com problema para autenticar, na mikrotik apresenta a seguinte mensagem

failed to authenticate ourselves to peer, engracado e que nesse mesmo mikrotik posso deixar o usuario ali 15 minutos tentando autenticar eu mudo o usuario e autentica na hora espero uns minutos coloco o usuario que estava com problema e derrepente autentica normal 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Qual foi a data de instalação do seu sistema ? Poderia fazer um teste também com a ISO da URL abaixo: 
    Caso preciso de um novo registro, entre em contato com o email do serial com seu email de registro.
  • me chama no whatsapp que te ajudo 71 999590462

  • Provavelmente erro de multiplo login. Basta reparar a conexão do cliente que resolve.

    Está cansado de trabalhar o tempo todo resolvendo problemas no seu Provedor? 

    Quer ter mais tempo para ficar com a família, desfrutar de momentos de lazer ou até mesmo usar este tempo para turbinar ainda mais os seus negócios?

    Pois saiba que com mais de 10 anos no mercado de Telecomunicações, principalmente no ramo de provedores de internet, posso te garantir que 99,9% das dores de cabeça de um provedor podem ser evitadas com ações simples, que muitas vezes nem dependem de grandes investimentos.

    No momento que entendemos estes princípios e conseguimos organizar a nossa rede para que possa suprir de forma eficiente as demandas dos usuários, o único trabalho que teremos será fazer o provedor crescer instalando novos equipamentos e clientes.

    Se você é como eu, que gastava a maior parte do meu tempo resolvendo problemas pequenos que parecem nunca acabar, saiba que a solução é bem mais fácil do que você imagina.

    Os empresários de sucesso não perdem tempo com problemas pequenos do dia a dia, eles delegam esta responsabilidade a pessoas capacitadas e concentram sua atenção em fazer bons negócios para que sua empresa cresça cada dia mais.

    Se quiser saber como isso é possível, terei prazer em lhe ajudar.

    Abraço,

    Victor

    (62) 99622-2760 - WhatsApp

    omagodosprovedores@gmail.com

  • hoje me deparei com o erro de autenticação dos clientes, pela manhã estava tudo normal, e quando voltei do almoço estava parado, acesso o mk-auth pelo ip tudo normal, mando um ping da rb para o mk-auth e tbm responde, mais os clientes nao esta autenticando via radius, uso hotspot, alguem pode me dar uma luz como faço para resolver?

This reply was deleted.