Respostas

  • esta dando esse erro a troquei de maquina de navegador de IP e não consigo fazer o dowload

  • Adriano, eu poderia fazer um teste?

    adriano francisco disse:

    esta dando esse erro a troquei de maquina de navegador de IP e não consigo fazer o dowload

  • Patricia, estou tendo o mesmo problema, pode me ajudar?

  • Bom dia pessoal alguém já resolveu? Aqui está dando esse mesmo erro.
  • Estou com o mesmo problema, verifiquei no diretório descrito no erro e os arquivos estão lá, mas da erro no download pelo navegador ...

  • Boa tarde pessoal, conseguiram resolver? Hoje me deparei com mesmo problema.

  • Precisa fazer um novo update pelo putty e reiniciar o servidor pelo putty também.

    SIDCLEY SANTOS disse:

    Boa tarde pessoal, conseguiram resolver? Hoje me deparei com mesmo problema.

  • Precisa fazer um novo update pelo putty e reiniciar o servidor pelo putty também.

  • Patricia, no meu caso uso a versão 4.113, como poderia atualizar só essa correção sem tem que usar a 18.01? Existe essa possibilidade?

    Patricia Costa disse:

    Precisa fazer um novo update pelo putty e reiniciar o servidor pelo putty também.

  • Amigo, qual o caminho que ficam salvos os arquivos??  

    eduardo rafael carvalho de messi disse:

    Estou com o mesmo problema, verifiquei no diretório descrito no erro e os arquivos estão lá, mas da erro no download pelo navegador ...

This reply was deleted.