Erro ao restaurar backup "ARQUIVO ENVIADO INVÁLIDO"

Boa noite Amigos

 

Troquei o PC onde está meu MK-Auth por um mais moderno.

Instalei a versão mais nova baseada no Debian.

 

Agora estou tentando restaurar o backup da outra máquina (versão 4-85).

 

Mas no webadmin assim que termina de fazer o upload a tela fica branca e pára neste link http://172.31.255.2/admin/executar_bak.php?acao=upbackup

...e o arquivo de backup não aparece la lista pra eu restaurar...

 

Teclei enter, no endereço acima, aí apareceu a mensagem ARQUIVO ENVIADO INVÁLIDO...

 

Alguém pode me ajudar?

 

Muito obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • se você instalou novamente o mk em outtro HD, o mk não está atualizado, a versão é diferente da que você está tentando restaurar, primeiro atualize seu mk, depois upa seu backup.
  • Fiz a atualização Cláudio...  os dois (pc antigo e novo) estão com a vesão 4 - 85.

     

    Abri os arquivos de backup dos PCs (novo e velho) pra comparar.

    No arquivo da máquina antiga, que não upa no novo, tem uma pasta Hamachi. Que não consta no backup da máquina nova.

     

    Também percebi que cada PC somente upa o arquivo criado nele mesmo.

  • Amigo tambem to com esse problema.

    Acabei de formatar meu mk e agora nao consigo enviar o arquivo de backup.

    o engracado e que eu tinha um backup antigo que tem apenas 157k e consegui enviar e esta funcionando.

    o backup que eu fiz agora tem 18mb.

    to desesperado pq o ultimo backup e do dia 19 de abril.

  • Amigos estou com o mesmo problema, pois quando pesso para restaurar o bkp que foi gerado automático ele restaura blz. porem quando pesso para restaurar o bkp que fiz manualmente de 4gb ai ele trava.  o que será.

     

    Grato.

  • estou com o mesmo problema alguem ja achou a solucao
  • Amigos, estranho, eu passei por isso também, mas eu simplesmente, atualizei o debian na hora da instalação e atualizei o mk-auth, pois percebi que o backut novo, está maior, e antigamente ele era bem pequeno, ele está fazendo backup até dos arquivos que se upam para download. Mas a minha solução foi atualizar o debian e o mk-auth, eu fiquei deseperado na época.
  • Amigos,

    Um camarada me ajudou.

    ele jogou o arquivo de backup pra dentro do mk-auth com o winscp e depois desconpactou usando um comando tar -xvf ( nome do arquivo ) e depois fez alguma coisa que eu nao sei.

    Pronto... isso ajudou a ter meu backup novinho em folha.

    nao perdi nada.

     

  • Obrigado pela grande dica Samuel

     

    Baixei o Winscp, entrei via IP do MK-Auth, encontrei a pasta Backup e copiei meu arquivo em cima de um dos que existem lá. Então entrei no webadmin, fui lá nos backups e restaurei o arquivo que havia sobregravado.

     

    Bingo! Tudo restaurado

     

     

     

    samuel pereira disse:

    Amigos,

    Um camarada me ajudou.

    ele jogou o arquivo de backup pra dentro do mk-auth com o winscp e depois desconpactou usando um comando tar -xvf ( nome do arquivo ) e depois fez alguma coisa que eu nao sei.

    Pronto... isso ajudou a ter meu backup novinho em folha.

    nao perdi nada.

     

  • Meu Chará Marcio.

     

    onde encontro a pasta backup?

     

    Grato pela ajuda.

    Marcio Eiji Yasue disse:

    Obrigado pela grande dica Samuel

     

    Baixei o Winscp, entrei via IP do MK-Auth, encontrei a pasta Backup e copiei meu arquivo em cima de um dos que existem lá. Então entrei no webadmin, fui lá nos backups e restaurei o arquivo que havia sobregravado.

     

    Bingo! Tudo restaurado

     

     

     

    samuel pereira disse:

    Amigos,

    Um camarada me ajudou.

    ele jogou o arquivo de backup pra dentro do mk-auth com o winscp e depois desconpactou usando um comando tar -xvf ( nome do arquivo ) e depois fez alguma coisa que eu nao sei.

    Pronto... isso ajudou a ter meu backup novinho em folha.

    nao perdi nada.

     

  • Me add no MSN pra eu te ajudar passo a passo, ativanet.telecom@hotmail.com
This reply was deleted.