Erro ao Reparar cadastro de Clientes.

Atenção Usuários do Mk-Auth me deparei com um problema hoje. Fui reparar o Cadastro dos clientes pelo putty via ssh e o sistema ficou meio que doidinho. Quando o Cliente ia logar-se só dava o log de que o usuário e senha estavão errados. Me corrijam se isso não for um erro do sistema. Aguardo respostas.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • desativa o mikrotik quando estiver reparando os dados e depois testa novamente...

  • Pedro já fiz. só que depois que eu reparei. voltou o problema. vários clientes dando no log como usuário e senha errada. aguardp resposta.

    Pedro Filho disse:

    desativa o mikrotik quando estiver reparando os dados e depois testa novamente...

  • Maciel tenta logar novamente e depois que ocorrer o erro clica no link detalhes da pagina do cliente que houve o erro e tem um lugar que mostra um log de conexões invalidas, ver se nele aparece o motivo do erro...

    Maciel disse:

    Pedro já fiz. só que depois que eu reparei. voltou o problema. vários clientes dando no log como usuário e senha errada. aguardp resposta.

    Pedro Filho disse:

    desativa o mikrotik quando estiver reparando os dados e depois testa novamente...

  • Estou tendo o mesmo problema, depois que reparei o cliente não consegue logar pq o sistema ta dizendo que o IP está reservado para outro cliente, mas, é o mesmo cliente, apenas o sistema ta achando que outro cliente está usando o IP. 
    Tem como apagar esses IPS que foram cadastrados para o sistema reconhece-los novamente?

  • Na versao atualizada, tbm aconteceu isso comigo. Até quando vou cadastrar um novo cliente, e eu dou um ip fixo pra ele, sendo que esse ip ninguém esta usando, e mostra que é de cliente ativo. Mas eu coloco ip e funciona normal. Mas eu ja voltei a usar a versao 4.113 e esta tudo certo!

  • Axo que vou fazer o mesmo, estou com medo de sair da cidade e o servidor dar uma doida e bloquear a galera toda, hehehe.
    Obrigado pela dica!

    Renan Alves disse:

    Na versao atualizada, tbm aconteceu isso comigo. Até quando vou cadastrar um novo cliente, e eu dou um ip fixo pra ele, sendo que esse ip ninguém esta usando, e mostra que é de cliente ativo. Mas eu coloco ip e funciona normal. Mas eu ja voltei a usar a versao 4.113 e esta tudo certo!

  • Acompanhado mesmo problema na versão mais nova.
This reply was deleted.