Pedro preciso de ajuda com arquivos retorno do bradesco, falei com o suporte do bradesco e eles não encontra erro nos arquivos...mas envio para o mkauth e ao tentar processar o arquivo não abre as informações, ontem havia feito mundanças na conta bancaria, hoje enviei a remessa e não fiz alteração nenhum na conta pra ve se o arquivo retorno daria baixa no arquivo teste, mas não deu certo.
Por favor me ajudar pra que eu possa começar a fazer os carne de 2017.
Respostas
Olá amigo, dei uma olhada no seu arquivo de retorno e na ocorrência está 02. Que é 02..Entrada Confirmada.
Se você quiser que der baixa nos títulos na configuração da conta você põe 02 em ocorrências de pagamento, só copiar e colar 06,15,17,02 .
suporte1@mk-auth.com.br
na minha conta não costa essa ocorrência de pagamento.
Parceiro..como imaginei..fiz uma atualização manual e a opção apareceu.. vou copiar e colar como pediu, mas gostaria de identificar como localizo essa numeração que vc ta me passando dentro do arquivo retorno...e como devo fazer com os proximos arquivos, essa numeração vai mudando?
o que seria essa ocorrencia 02?
é o numero que vem dentro do arquivo retorno, creio que 02 seja a entrada do bradesco, quando atualizei o sistema apareceu a opção de ocorrências de pagamentos com 06,15,17 air acrescentei ,02 como o parceiro acima me indicou.
agora estou preocupado..pq no arquivo retorno aparece o valor pago como 00,00 e nada da grana aparecer na minha conta. e o arquivo a deu baixa no titulo do cliente, ate que a grana cai na conta não estarei tranquilo.
Anailson gomes disse:
Você abre o arquivo em um editor que mostre as colunas e procura a coluna 109 a 110 como no print abaixo.
Perfeito... detalhe é que 02 é apenas a confirmação que o registro foi aceito,, e não de pagamento do cliente como eu estava imaginando.
02- confirmação de registro do boleto no banco
03 - é a recursa de determinado boleto
06 - de fato seria a liquidação do boleto pelo cliente
A orientação que recebi ate agora foi que devo fazer o boleto, registrar com o arquivo remessa e somente enviar o boleto ao cliente 2 horas após, mas não correr o risco de cliente pagar antes do registro ocorrer.
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Ajudo no que posso, ou melhor no que ja sei fazer com segurança.. quem poder ajudar com algo mais que faça suas publicações abaixo.
Neste ultima tela caso queira atualizar o boleto já registrado para reenviar ao cliente basta clicar na lupa no final do nome do cliente.
Clica sobre 2ª via de boleto e salva para enviar ao cliente por email ou impresso.
estou com a mesma duvida, pode me ajudar ?
Estou com o arquivo de retorno com o mesmo problema.
CB170500.RET