Respostas

  • Boa noite prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Qual banco você cadastrou no sistema e utiliza?
    Tentou clicar em "alterar" na conta cadastrada e salvar novamente clicando em "Enviar"?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia, obg pelo retorno.
      uso a versão 25.05 nesse provedor. Banco cadastrado é o Gerencianet.

      Segui a orientação acima de alterar salvar mas não deu resultado.

    • outra observação, se o cliente ja tem boleto gerado no sistema e eu faço um avulso, da certo. Mas quando o cliente nao tem cobraça nenhuma e eu faço uma tanto carnê quanto avulço da esse erro.

      • Bom dia prezado(a),

        Em testes realizados na versão 21.05 L4.9 atualizado hoje, funcionou corretamente no detalhes do cliente, utilizando a nova API do Gerencianet.

        Tipo de cobrança no financeiro do cliente está marcado Título ou carnê?
        Você está tentando imprimir como carnê?
        Conferiu se os clientes está com todos os dados obrigatórios para o Gerencinet, preenchidos corretamente? (nome completo, CPF, endereço, bairro, CEP e o telefone celular no campo "celular")

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • boa tarde, ambas estao aprezentando o mesmo erro(tanto titulo como carnê). Dados dos clientes estao ok, como citei a cima, isso começou a acontecer estava funcionando normalmente... minha versão tambem é 21.05 L4.9.

          Agora se o cliente ja tem um carnê á vencer, ou seja, ja possui titulos em abertos e eu coloco mais uma cobrança ai sim vai normal. 

          Agora se eu excluir as cobranças e gerar um novo carne ou um novo boleto avulço, apresenta esse erro.

           

          • Boa tarde prezado(a),

            Execute os seguintes passos:
            1 - Faça um update executando a opção de update, acessando o sistema com o Putty;
            2 - Cadastre uma nova conta bancária no sistema com os mesmos dados da que está usando;
            3 - No cadastro de um cliente que está com problema, altere para essa conta nova e faz o teste;

            Se não funcionar, aceite minha solicitação de amizade e me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.

            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

  • no meu aqui deu esse problema

    o erro era o cliente que estava sem o telefone cadastrado

  • Verifica a opção repassar e-mail se esta marcado como sim, vc deve por o e-mail do cliente no cadastro

This reply was deleted.