Respostas

  • Faz um update manual depois reparar o banco de dados e veja se resolve. Antes faça um backup e save.

  • Estou com o mesmo problema não consigo alterar nenhuma mensagem e já atualizei, já reparei o banco e nada. Aguardo uma solução, desde já agradeço a atenção!!!!

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um update manual depois reparar o banco de dados e veja se resolve. Antes faça um backup e save.

  • Faz um update para a versão 4.107 ela é a mais atual e veja se resolve, der uma olhada em suas permissões de usuário também. 

    RODRIGO BERGAMIM VIEIRA disse:

    Estou com o mesmo problema não consigo alterar nenhuma mensagem e já atualizei, já reparei o banco e nada. Aguardo uma solução, desde já agradeço a atenção!!!

  • Bom dia Fiz  o que vc pediu e continua do mesmo jeito e as permissões estão todas marcadas e tentei com mais de um usuário e mesmo assim não funciona.


    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um update para a versão 4.107 ela é a mais atual e veja se resolve, der uma olhada em suas permissões de usuário também.

  • Tem como eu ver?

    suporte1@mk-auth.com.br

    RODRIGO BERGAMIM VIEIRA disse:


    Bom dia Fiz  o que vc pediu e continua do mesmo jeito e as permissões estão todas marcadas e tentei com mais de um usuário e mesmo assim não funciona.

  • Alguma solução ainda continuo com problemas no vencido a 5 dias, aniversario, chamado respondido e recibo disponível.

  • solução pra isso?

This reply was deleted.