Estou com o mesmo problema não consigo alterar nenhuma mensagem e já atualizei, já reparei o banco e nada. Aguardo uma solução, desde já agradeço a atenção!!!!
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Faz um update manual depois reparar o banco de dados e veja se resolve. Antes faça um backup e save.
Faz um update para a versão 4.107 ela é a mais atual e veja se resolve, der uma olhada em suas permissões de usuário também.
RODRIGO BERGAMIM VIEIRA disse:
Estou com o mesmo problema não consigo alterar nenhuma mensagem e já atualizei, já reparei o banco e nada. Aguardo uma solução, desde já agradeço a atenção!!!
Respostas
Faz um update manual depois reparar o banco de dados e veja se resolve. Antes faça um backup e save.
Estou com o mesmo problema não consigo alterar nenhuma mensagem e já atualizei, já reparei o banco e nada. Aguardo uma solução, desde já agradeço a atenção!!!!
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Faz um update para a versão 4.107 ela é a mais atual e veja se resolve, der uma olhada em suas permissões de usuário também.
RODRIGO BERGAMIM VIEIRA disse:
Bom dia Fiz o que vc pediu e continua do mesmo jeito e as permissões estão todas marcadas e tentei com mais de um usuário e mesmo assim não funciona.
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Tem como eu ver?
suporte1@mk-auth.com.br
RODRIGO BERGAMIM VIEIRA disse:
Alguma solução ainda continuo com problemas no vencido a 5 dias, aniversario, chamado respondido e recibo disponível.
solução pra isso?