ERRO AO ACESSAR SERVIDOR VIA WEB

bom dia senhores colegas, hoje me deparei com um problema da um erro muito louco ao tentar acesso via web, nao consigo acesso nem ao site nem ao administrativo de modo correto, se alguem puder me dar uma orientada agradeço, no anexo tem imagem do erro

error.pdf

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo vc e a 3 pessoa q posta isso so hoje acho q seu mkauth atualizou pra nova verção e deu erro em augum arquivo do mkauth tenta fazer um downgrade no mkauth ra verção anterior usando o putty

  • tenta fazer o update novamente manualmente e ver se funciona...

  • funcionou sim, muito obrigado

  • Preciso de uma solução urgente!!!! Nao tenho a senha do SSH... e o meu deu o problema problema!!! O que fazer? O MK-AUTH não consegue forçar o UPDATE AUTOMATICO para resolver não? Aguardo solução URGENTE!!!

  • Pessoal, tambem estou com o mesmo erro. A muito tempo não uso o sistema manualmente, Pedro poderia me passar o comando para fazer isso. Como Faz?

  • tambem nao tenho a senha ssh de um dos 3 que tenho. Preciso de uma atualizacao automatica....please!!!

     

  • Resolvido.

    Desliguei e liguei novamente  o servidor, e voltou funcionando.

  • refiz updade e funcionou certinho, grande amigo pedro filho

  • ola como faço pra fazer o updade manual pois nao consigo 

    ogradeço

  • entre via ssh    apos user e senha  ja aparece  alguns menus, entre eles esta o update

This reply was deleted.