Respostas

  • Bom dia prezado,



    Verifique os cadastros dos seus clientes, o endereço, cep, cidade, bairro, cpf/cnpj... se estão corretos, tendo em vista que o boleto com registro obriga esses dados estarem preenchidos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • estou com o mesmo problema, nenhum cliente meu desde ontem consegui puxar boleto, aparece verificar log, mas não é gerado log no gerencianet

  • Estou com o mesmo problema, meus títulos não estão sendo gerados.

    Utilizo o Gerencianet.

    E dentro do Gerencianet não aparece o erro.

    Normalmente eu ia lá, lia o log e dizia se era "endereço, cep, cidade, bairro, cpf/cnpj."

  • Tudo conferido e está ok.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,



    Verifique os cadastros dos seus clientes, o endereço, cep, cidade, bairro, cpf/cnpj... se estão corretos, tendo em vista que o boleto com registro obriga esses dados estarem preenchidos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado,

    Já tentou fazer um update pelo Putty?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • foi realizado alguma mudança no sistema?

    pois acabei de entrar em contato com o gerencianet e fui informado que  problema já foi passado para o Pedro Filho resolver.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Já tentou fazer um update pelo Putty?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • No meu caso eu já fiz o update e restart do server, mas sem sucesso.

    Pedro Alves, Se o pessoal do gerencianet já passou para o Pedro, show .. vou aguardar!



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Já tentou fazer um update pelo Putty?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou com o mesmo problema, deu esse problema depois das 17:00 horas de ontem e com todos os clientes e antes desse problema todos os boletos abria normal. Segue abaixo o que aparece ao abrir um boleto.

    Aguem já conseguiu encontrar a solução? 

    136557564?profile=original

  • ja tentei update e nada, com certeza ou é problema no gerencianet ou alguma mudança
  • Fiz sim.

    A ultima requisição recebida no gerencia net foi 

    20/11/2018
    09:31:52



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Já tentou fazer um update pelo Putty?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.