Envio do backup, ajuda com smtp do e-mail ...

Pedro pelo Amor de Deus ... tem como vc consertar o sistema de envio de e-mails ??? ... do jeito que tah ... tah muito dificil ... o meu mk-auth nao envia e-mail já faz 5 dias hoje ... e eu acabei de perder hoje o cadastro de 280 clientes ... pq deu pau no meu mk-auth e pensei que o sistema estava enviando e-mail e simplesmente o ultimo e-mail que o mk-auth enviou foi dia 19 .... ou seja quando eu implantei o sistema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • engraçado o meu aqui fiz ataualização e nao tive problema nenhum com o email, deve ser augo ai em sua configuração que deve ta com problema.
  • boa noite meu mk-auth nao envia backup faz ums 15 dias ja outros dias mandou e outro nem manda deve ser o limite diario do gmail o bom seria agente colocar um email proprio pra enviar esse backup pq nao vai ter problema em limite diario mesmo sem tempo estou tirando backup manualmente valeu .
  • Meu também tá normal, verifica o nat do teu mikrotik, tem que tá com a regra pra liberar net para o mk-auth.
  • o sistema usa o smtp próprio como já informei aqui, se ocorre problemas em alguns provedores e como todos usam o mesmo sistema inclusive eu, somente pode ser erro do servidor smtp, aconselho a tentar com outro serve além do gmail que ultimamente tem feito muitas verificações e por isso é bom tentar com outros servidores com o bol, yahoo, aol e etc que tb fornecem serviço de e-mail gratuito com smtp ....
  • PEdro o problema eh que eu configuro e o sistema continua enviando o e-mail com o smtp do mk-auth que no caso seria do Gmail ... eu gostaria muito de poder configurar o meu e-mail para que o sistema envie pelo smtp do meu email !
  • Vai em backups e clica em testar pra ver se funciona amigo...

    David Silva disse:
    PEdro o problema eh que eu configuro e o sistema continua enviando o e-mail com o smtp do mk-auth que no caso seria do Gmail ... eu gostaria muito de poder configurar o meu e-mail para que o sistema envie pelo smtp do meu email !
  • vc esta usando a 4.78 ???

    David Silva disse:
    PEdro o problema eh que eu configuro e o sistema continua enviando o e-mail com o smtp do mk-auth que no caso seria do Gmail ... eu gostaria muito de poder configurar o meu e-mail para que o sistema envie pelo smtp do meu email !
  • Olá Pedro, creio que todo provedor tenha seu proprio dominio , se nao tem é muito estranho, entao abre ai a possibilidade de usarmos smtp do proprio provedor por favor.
  • Aqui ta rodando suave.. tanto backup por email quanto envio de email para clientes (avisos e mensagens)

    utilizo smtp do meu dominio...

    e versão 4.78 do mk-auth
  • Ja esta dessa forma amigo, versão 4.78...

    Fernando Fiorentin disse:
    Olá Pedro, creio que todo provedor tenha seu proprio dominio , se nao tem é muito estranho, entao abre ai a possibilidade de usarmos smtp do proprio provedor por favor.
This reply was deleted.