ENVIO DE IMAGEM PARA PÁGINA DE BLOQUEIO

estou com o seguinte problema:

Quero enviar uma imagem para o servidor mk-auth para os clientes visualizarem quando bloquear, entretanto não consigo, quando clico em enviar ele cria um outro campo, lá em OPÇÕES > PAGINA DE AVISOS, ai vou em bloqueio após o cliente, e a imagem não salva, ai quando tento anexar no segundo campo que abriu anexa, entretanto ainda assim não aparece para o cliente.

PS: Tirei um print, tive que diminuir a imgem para ver os dois campos.

OBS: O cliente está sendo bloqueado normalmente e indo para o Address list no Firewall, mas só não aparece a página de bloqueio.

Captura de Tela 2016-11-30 às 17.44.02.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá, tudo bom? A imagem está no seu mk-auth ou é externa? Porque se for externa e o cliente está bloqueado, provavelmente não vai carregar.

    Fique com DEUS.

  • Opa, tudo ótimo! A imagem está externa, entretanto antigamente usava dessa forma e funcionava, porque quando upo a imagem para o servidor ele fica interno né?

    Amém, fique com ele também, abraço.

    Grupo ABGS disse:

    Olá, tudo bom? A imagem está no seu mk-auth ou é externa? Porque se for externa e o cliente está bloqueado, provavelmente não vai carregar.

    Fique com DEUS.

  • É porque se o cliente está bloqueado, teoricamente ele não tem acesso a internet e consequentemente ao conteúdo externo, ou seja, se a imagem vem de fora (exemplo: http://abgs.me/midias/banner_chamada.jpg) o cliente bloqueado não vai ver. Então usando as ferramentas de edição, você deve enviar a imagem para o servidor (mk-auth) e ela será incorporada no código da página e assim ficará visível para o cliente bloqueado.

    Muryllo do Carmo Santos disse:

    Opa, tudo ótimo! A imagem está externa, entretanto antigamente usava dessa forma e funcionava, porque quando upo a imagem para o servidor ele fica interno né?

    Amém, fique com ele também, abraço.

  • faz um update e veja esse vídeo do Jonas:

    http://mk-auth.com.br/video/configurando-paginas-de-aviso-no-sistem...

This reply was deleted.