MK-AUTH

Estou fazendo uma integração do mk-auth via WhatsApp, já consegui fazer o envio de msg agora gostaria de enviar boletos, mas eu não sei como funciona estrutura do mk-auth.

Gostaria de saber onde ele salva os boletos gerados?

Exibições: 277

Responder agora

Respostas a este tópico

tabela sis_lanc.

Valeu muito obrigado! vou da uma olhada.

Edson disse:

tabela sis_lanc.

Talves seja mais fácil você usando a API do MKAUTH. Pode procurar aqui no fórum que tem um tópico do autor do sistema dando uma explicação de como usar.

OK Valeu achei um tópico que fala como usar! consegui pegar as informações. Vou finalizar a integração muito Obrigado.

Edson disse:

Talves seja mais fácil você usando a API do MKAUTH. Pode procurar aqui no fórum que tem um tópico do autor do sistema dando uma explicação de como usar.

Você pode descrever seu projeto? Vai ser pago?

Eu tenho uma aplicação de msg via WhatsApp uns do meus cliente que usa o mk-auth pediu para fazer a integração então desenvolvi uma Api, manda msg (44)9 9908-8478 te dou mais informação. eu não sei se aqui é o melhor lugar para isso. Muito obrigado pela ajuda.

Edson disse:

Você pode descrever seu projeto? Vai ser pago?

Bom dia  Romerito Alexandre  você consequiu integrar, pretender disponibilizar essa integração?

Bom dia sim já esta integrado, apenas o Gerencianet tem que passar alguns parâmetros esta trazendo em branco mas vou implementar APi deles, outra forma seria se o Pedro adicionar alguma forma de configurar dentro do Mk-Auth.

Segue o link: https://youtu.be/pwKxrtFhj1k

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço