Respostas

  • vc utiliza gateway de pagamento ?

  • entao... uso boleto facil ... quando gero o boleto ele manda pro e-mail do cliente ..... porem quando eu clico ali pra enviar ele nao envia entendeu?

    Rodrigo Foureaux disse:

    vc utiliza gateway de pagamento ?

  • Esse enviar é para somente carteiras direto com banco, os Gateway de pagamento o re-envio deve ser realizado lá no site do Gateway.
  • Boa tarde prezado,

    Basta marcar a opção "Sim" em "Repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • antes de enviar, certifique de configurar seu phpmailer para poder enviar .

  • Olá,

    Aqui utilizo gerencianet, já está com a opção Repassar e-mail do cliente marcada para SIM, mas continua sem funcionar.

    Se eu testo o comando de envio pelo terminal com sendEmail funciona normalmente, mais alguma sugestão de configuração?

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Basta marcar a opção "Sim" em "Repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    A opção "Repassar e-mail do cliente", refere-se a informar ao Gerencianet o e-mail do cliente.

    No manual de integração da nova API do Gerencianet informa o seguinte:

    "Repassar e-mail do cliente: indica se o Mk-Auth deverá associar o e-mail do cliente final na emissão da cobrança para a Gerencianet. Se marcado como Sim, a Gerencianet enviará automaticamente o e-mail com a cobrança e aviso de inadimplência; se marcado como Não, a Gerencianet não irá disparar nenhum e-mail ao cliente final."

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Se não estiver enviando manualmente, tem que verificar se não está enviando nenhum tipo de e-mail também para verificar a causa.
    Se não estiver enviando nenhum tipo de a-mail aos clientes, verifica se o sistema está com internet, se a porta utilizada para o e-mail está correta e liberada e faz o teste com a opção de programa "Sendmail".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Paulo Hernane disse:

    Olá,

    Aqui utilizo gerencianet, já está com a opção Repassar e-mail do cliente marcada para SIM, mas continua sem funcionar.

    Se eu testo o comando de envio pelo terminal com sendEmail funciona normalmente, mais alguma sugestão de configuração?

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Basta marcar a opção "Sim" em "Repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia,

    Essa opção já está marcada. Não resolveu.

This reply was deleted.