Respostas

  • Agora compartilha os equipamentos utilizados , como : tamanho da antena , radio , e latência durante o trafego...

  • faz em tcp

  • Em TCP1488569248?profile=RESIZE_1024x1024

  • Parabéns pelo Feito . e obrigado pelas informações 

  • meu enlace tem 100 KM passando 980 megas com radio digital 2+0

  • De boca ja ouvi falar até que bullet passa 80mb full , nessa distancia aí só com antenas de 2.40 e muito bem passado , pq eu nunca vi radio passar 490 n , que modelo de rádio é esse poderia falar pra gente ? 

    Reuberth Tavares Conti disse:

    meu enlace tem 100 KM passando 980 megas com radio digital 2+0

  • Mousaniel, to com um enlace aqui aparentimente bobo de apenas 2km, e não consigo passar mais que 120mb, uso rb basebox 912 com antenas algcom 22 e pgteils originais algcom, cabos e conectores envolvidos no enlace cat6 furukwa, poderias me dar aquela força? me add aí amigo no teu skype --- gigahertzinformatica@hotmail.com ou manda um e-mail pra gente acertar fico grato.

  • Amigo, qual o rádio e antena usadas? Gostaria de ter um enlace de 2k passando isso ai full com Mikrotik.

  • Com mikrotik nessa distância até vai passar , mas com ping nas alturas quando o trafego passar de 100mb...

    Marcone Candido disse:

    Amigo, qual o rádio e antena usadas? Gostaria de ter um enlace de 2k passando isso ai full com Mikrotik.

This reply was deleted.