Enlace de 28 km desconectando no mesmo horário

Tenho um enlace usando apc com antena da ubiquiti 30 db lincando aproximadamente 28 km, durante o dia tudo normal mas a partir das 20:00 horas todos os dias o enlace cai constantemente durante umas 2 horas depois normaliza.

Em uma ponta uso fonte no-break da volt com 2 baterias 12v 7 amperes, na outra ponta uso placa solar de 140w com controlador de carga prostrar 30 com 2 baterias de 115 amperes trabalhando em 24v.

Em anexo a situação que se encontra nesse momento.

A noite postarei como fica.

Grato.

Sem título.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo boa noite ja chegou trocar canal no momento que cai para ver se volta, da um sitesurvey pra ver se esta desligado a outra ponta os radios que transmite ai vc tira uma conclusao !

  • Tem radome SHIELD!!!! na antena? Se não tiver, põe.

  • ainda sem solução. vou trocar uma das antenas e aviso voces aqui. 

    Grato

  • Ja troquei  o radio e a antena para rb911 com altenas da algcom, ficou passando incrivel 160 mbps em tcp e 200 mbps e udp porem no mesmo horario o problema persiste. vou trocar o cabo outro dia quando for la. aviso a todos do resultado. 

  • 20h coincide com o pico de uso da Internet. Sugiro que verifique seus canais e suba o Noise Floor para mais próximo do seu nível de sinal. Isso tornará seu rádio mais "surdo" em relação a outros rádios e interferências.

This reply was deleted.