ENLACE 300MB EM 5KM - QUAL EQUIPAMENTO USAR

Boa noite amigos do MK, venho aqui através desse post pergunta se vocês sabem um equipamento que eu possa usar para fazer um PTP de 5km passando uma banda de 300mb full, pensei em utilizar o AirFiber 24 mas ele está um pouco salgado o valor rsrs... Oque vocês me indicam? desde já obrigado a todos!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Radio Licenciado Huawei em 18 Ghz...o resto que não seja licenciadi é conversa.
  • Mas amigo esse rádio é muito caro não? Precisava de algo que funcionasse e que não seria muito caro. Pois a distancia é muito pouca não chega a 5km...

    Joezaum disse:

    Radio Licenciado Huawei em 18 Ghz...o resto que não seja licenciadi é conversa.
  • amigo vai de RB 922

    Tenho um enlace de 18km, passando 335MB.

    Faz o teste e veja, realmente eu fiquei surpreso.

  • Bom dia amigo, me passa qual antena vc utilizou e qual o modelo da RB-922. Para que assim eu possa ter uma ideia melhor, pois o meu enlace é próximo menos de 5km... Já muito obrigado pela ajuda!!!

    Alisson Padilha Alves disse:

    amigo vai de RB 922

    Tenho um enlace de 18km, passando 335MB.

    Faz o teste e veja, realmente eu fiquei surpreso.

  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702813604-mikrotik-netmetal-...

    Utilizei antena algcom blindada 90cm


  • Olá Alisson,

    Como estão as suas configurações é possível informar? estou com um enlace de 45km sinal perfeito porem não esta passando muita banda no começo passava quase 200 megas a 2 meses a taras depois um colega meu mexeu e so passa 50 agora invisivelmente não tinha backup e não lembro como estava antes, se possível compartilha ai.

    Grato 

     
    Alisson Padilha Alves disse:

    amigo vai de RB 922

    Tenho um enlace de 18km, passando 335MB.

    Faz o teste e veja, realmente eu fiquei surpreso.

  • tem o airfiber da ubnt. é pra 1gb mas o real deve dar os 300 que vc precisa. veja no site da ubnt.

  • Sim, mas é muito caro esse AirFiber amigo, estava pensando em algo mais em conta por enquanto depois trocaria pelo AirFiber pois minha rede toda é UBNT não gosto de outra coisa... Mas como disse preciso por enquanto de algo mais em conta rsrs


    DAVID STOCCO JUNIOR disse:

    tem o airfiber da ubnt. é pra 1gb mas o real deve dar os 300 que vc precisa. veja no site da ubnt.

  • Alisson me indicaram um netmetal com uma algcom 0.3 radome você acha que atende?

    Alisson Padilha Alves disse:

  • Concerteza vai lhe atender, seu enlace não e distante. Precisa apenas de um bom equipamento.

    Acho que no seu caso, uma Rb 912 resolve.

    Só vai saber mesmo testando.

This reply was deleted.