emissao nota fisca relacionado ao plano e ao boleto

BOM DIA

Pois bem eu já vi provedores fazendo a seguinte situação mensalidade de 76,00 reais e no boleto sai de 36,40 e a diferença colocam como adicional, tanto que na nota fiscal so sai os 36,40 porque a diferença os mesmo citam que é serviço adicional de transporte, uma situação que gostaria de saber se é legal isso e se for se ha meios de fazer isso no mk-auth porque eu fiz seguinte teste, deixei valor do plano ex 45,00 e fui no cadastro do cliente e lancei um serviço adicional de 53,90 como transporte de internet, ai vou no boleto o mesmo soma se os valores que totaliza o plano mas no contrato ou termo de adesão o valor sai de 45,00 e qual eu precisava que ficasse o valor total do plano. claro lembrando tenho que ver a legalidade disso porque no meu entendimento, com essa questão pagasse menos imposto porque somente paga do plano e nao do transporte que é feito da nossa infra estrutura.

nota2.png

nota1.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não sei como estão diferenciando, mas sei que tem essa possibilidade de diferenciar o serviço legalmente e pagar imposto só de uma parte do serviço, mas não sei como, vou contratar consultoria para ver essas possibilidades

  • SIM, porque nosso custo não é somente link tem toda a infra até o cliente. so que o MK-AUTH nao consegui fazer isso acresar ao plano para totalizar o valor e sair no boleto.

  • Pedro teria com incluir no nos plano uma opção para formular o valor total do plano com a soma da mensalidade e mais o valor de serviço de transporte do link até o cliente ex eu vendo o plano a 79,70 posso deixa valor mensalidade 36,30 e valor transporte 43,60 total plano 79,90 se alguém não que usar assim deixa zerado e deixa o campo valor do plano so 79,90, porque disso devido a nota fiscal que vou pagar somente o imposto do valor da mensalidade esse valor do transporte seria como se fosse um serviço adicional que tem que sair no titulo descrito independente exceto se valor do campo for igual a 0. porque observei posso fazer isso no financeiro mas ai ficando manual pode ter erro e esquecimento e qual gera muito transtorno e dessa forma fica bom para quem deseja usar assim e ou manter como esta. porque tem alguns sistema similar mk-auth que tem essa opção como pode ver no anexo acima.

  • o adicional tem que adicionar no cadastro do cliente, no financeiro dele, nos próximos boletos irá sair.

    Altair santos de quadros disse:

    Pedro teria com incluir no nos plano uma opção para formular o valor total do plano com a soma da mensalidade e mais o valor de serviço de transporte do link até o cliente ex eu vendo o plano a 79,70 posso deixa valor mensalidade 36,30 e valor transporte 43,60 total plano 79,90 se alguém não que usar assim deixa zerado e deixa o campo valor do plano so 79,90, porque disso devido a nota fiscal que vou pagar somente o imposto do valor da mensalidade esse valor do transporte seria como se fosse um serviço adicional que tem que sair no titulo descrito independente exceto se valor do campo for igual a 0. porque observei posso fazer isso no financeiro mas ai ficando manual pode ter erro e esquecimento e qual gera muito transtorno e dessa forma fica bom para quem deseja usar assim e ou manter como esta. porque tem alguns sistema similar mk-auth que tem essa opção como pode ver no anexo acima.

  • sim, esse que estou usando Pedro, a pergunta seria teria como deixa ja para fazer isso junto ao cadastro do plano? porque ali posse passar um ou outro despercebido ou digito de valor errado.

  • Acompanhando...

  • irei analisar Altair, se for possivel irei adicionar...

    Altair santos de quadros disse:

    sim, esse que estou usando Pedro, a pergunta seria teria como deixa ja para fazer isso junto ao cadastro do plano? porque ali posse passar um ou outro despercebido ou digito de valor errado.

  • Acompanhando
This reply was deleted.