Emissao de Notas Fiscais

Amigos do Forum Mkauth boa noite a todos.  hoje amanheci com um problema na emissao das notas quando eu seleciono todas as paginas para gerar os arquivos das notas dar a informaçao ( NENHUMA NOTA SELECIONADA )  por favor me ajudem ..desde ja agradeço..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Faz o seguinte teste:
    Ao abrir a pagina de notas fiscais, selecione o FILTRO "MODELO" e digite o modelo usado por você (geralmente é o modelo 21), clique para selecionar todas as NOTAS de TODAS as paginas e gere novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia amigo infelizmente ja fiz isso e continua o mesmo erro , e ja testei em 3 mkauth que tenho e todos com mesmo erro..

      • Prezado(a),

        Visualiza essas notas, imprimindo em massa e tente novamente.
        As vezes acontece isso quando o sistema atualiza e as notas já estavam geradas.

        Se não funcionar, faz um downgrade para a versão que você estava utiliando anteriormente.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Boa tarde desde ja agradeço sua disponibilidade em me ajudar, mas eu marco pra imprimir essas notas de outubro e dar o mesmo erro nehuma nota selecionada. o mas estranho que isso so esta ocorrendo no mes de Outubro , fiz uma notas de novembro e nao da esse erro , e tambem verifiquei as notas de meses anteriores a

          outubro e esta tudo normal.. 

          • Possivelmente porque as notas já estavam geradas e o sistema atualizou. Restaura seu backup numa máquina extra e gera o arquivo dos mês de Outubro. Isso se você fez downgrade e não deu certo. 

            • boa noite , infelizmente as notas nao estavam geradas, e ja fiz o mesmo procedimento em outros 3 MKAUTH que tenho e todos estao com meso problema a, e somente o mes de outubro esta com esse problema , ja restaurei em outro mkauth e deu mesmo erro,, nas versoes. L4.9 e tambem na versao 21.04 :: K4.9. ja coloquei backup sem as notas de outubro nos 3 mkauth que tenho e refiz as notas , mas o erro permanece,9 NENHUMA NOTA SELECIONADA.) ate mesmo se u for imprimir da o erro , mas se eu nao marcar todas as paginas dar certo so que nao pega todas as notas , pega somente as notas da pagina 1 , .. por favor peço ajuda..boa noite , infelizmente as notas nao estavam geradas, e ja fiz o mesmo procedimento em outros 3 MKAUTH que tenho e todos estao com mesmo 

This reply was deleted.