Respostas

  • sim, mais ainda não tenho previsão pq estou estudando sobre ainda ...
  • amigos nosso colega Olando Carlos criou um sistema para emitir nf-e 21 que achei muito interessante e o mesmo já tem uma integração com o mk-auth, quem se interessar pode visita a url abaixo e ele me falou que tem um preço muito bom somente R$100 e sem mensalidades:

    www.brazcom.com.br


    Pedro Filho disse:
    sim, mais ainda não tenho previsão pq estou estudando sobre ainda ...
  • Boa tarde! Pedro, como vai? Tudo bem? Tem alguma possibilidade de você implementar nota fiscal de comunicações, eu sei que você já tem muito trabalho, mais seria uma outra forma de aumentar utilidade do mk-auth e também poderia até ter mensalidade para quem quiser emissão de notas ou até mesmo um valor por notas emitidas, ou quem sabe fazer uma parceria com Orlando ou outros para implementar o sistema que ela já tem no MK-AUTH, com certeza muitos clientes irão contratar este serviço, muitos softwares só atrapalha, tendo um completo igual MK-AUTH ficaria excelente no meu ver só falta emissão de notas realmente. Obrigado

  • vc pode usar com o sistema o programa brazcom, diginota ou vs-com para emitir notas junto com o mk-auth, abaixo o link das 3 empresas:


    www.brazcom.com.br
    www.diginota.com.br
    www.vssistemas.com.br


    DJAINE ALVES DA COSTA disse:

    Boa tarde! Pedro, como vai? Tudo bem? Tem alguma possibilidade de você implementar nota fiscal de comunicações, eu sei que você já tem muito trabalho, mais seria uma outra forma de aumentar utilidade do mk-auth e também poderia até ter mensalidade para quem quiser emissão de notas ou até mesmo um valor por notas emitidas, ou quem sabe fazer uma parceria com Orlando ou outros para implementar o sistema que ela já tem no MK-AUTH, com certeza muitos clientes irão contratar este serviço, muitos softwares só atrapalha, tendo um completo igual MK-AUTH ficaria excelente no meu ver só falta emissão de notas realmente. Obrigado

  • E ai grande Pedro, vc tem alguma ideia quando o sistema vai esta emitido nota fiscal modelo 21... Só falta isto para o sistema ser 100%

  • Pelo que vi, ou ele realmente não tem interesse NENHUM nisso ou é algo que ele sabe que vai ser muita dor de cabeça. porque se não for nenhum dos dois, não EXISTE motivos lógicos disponíveis para ele não integra nota. Como nossa colega djaiane disse, poderia ser cobrado a parte. Mas acho que o que está em jogo não é valor é outra coisa... Mas quem sabe um dia né Pedro? Quem sabe um dia!

  • Bom dia, estou gerando as notas deste mês e notei que os valores das notas a serem geradas não batem com os valores que recebi, tenho no sistema um desconto de R$ 5.00 se o cliente pagar em dia , porem as notas esta aparecendo o valor total sem o desconto, peço que verifiquem com urgência , tbm  notei que mudou a tela onde gera  teve alguma mudança no sistema? aguardo.

This reply was deleted.