Emissão de NF 21 no valor recebido no boleto

Pedro, o sistema ainda continua gerando as notas fiscais som os valores "CHEIOS" dos boletos e não os valores "RECEBIDOS" com os devidos descontos e/ou acréscimos. Tem como arrumar? Tenho duas licenças e se não houver solução, acho que terei que compra mais uma, agregar os usuarios dos meus dois provedores e deixar essa, somente para gerar as notas fiscais nos valores recebidos dos boletos.

pedro.jpg

pedro2.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • testei mais de uma duzia de vezes aqui agora e a nota somente não fica com o valor pago se for gerada antes do pagamento, se for gerada depois de paga ela sempre é gerada pelo valor pago...

  • Pedro, Eu nao duvido de vc nem da sua capacidade mas olhas as datas dos pagamentos! Olha o nome francisco tbem. os valores sao diferentes. Será que é só meu mk que esta fazendo isso? Estou com a atualização automatica ativada. A Ver é a 4.100. Bom, quero me dar mais uma chance ainda para nao trocar de sistema. O que devo fazer ? um backup, reinstalar o mk e restaurar ?

    Pedro Filho disse:

    testei mais de uma duzia de vezes aqui agora e a nota somente não fica com o valor pago se for gerada antes do pagamento, se for gerada depois de paga ela sempre é gerada pelo valor pago...

  • Pedro, mais uma imagem que prova o que eu digo. Eu tenho um problema. Vc pode resolver?

    Esse é um exemplo. tenho mais clientes na mesa situação.

    1488598916?profile=RESIZE_1024x1024

  • nessa janela é para aparece os dados de valor do titulo mesmo, mais ao gerar o valor é o de pagamento, acabei de testa aqui e irei alterar nessa janela para evitar esse tipo de confusão....

    gilberto leandro Peron disse:

    Pedro, mais uma imagem que prova o que eu digo. Eu tenho um problema. Vc pode resolver?

    Esse é um exemplo. tenho mais clientes na mesa situação.

    1488598916?profile=RESIZE_1024x1024

  • amigos a ajuda do convenio diz que a nova versão do validador estará disponível somente dia 10/02 então é preciso esperar até lá, abaixo o texto e em anexo o validador beta que foi disponibilizado para que programadores testassem.

    no arquivo "Relacao_entre_TipoDeUtilizacao_e_ClassificacaoDoItem.pdf".


    7) Esta versão ( beta-C) deverá ser utilizada somente até 08/01/2017;
    após essa data, baixe uma versão mais recente, no site da SEFAZ-SP.


    8) A versão de produção será disponibilizada em 10/fev/2017.

    http://www.mk-auth.com.br/arquivos/Valida_Versao_Beta.zip

  • Pedro me ajude por favor.... A data de emissão mesmo gerando em maio tá saindo como emissão de abril, como posso fazer para resolver isso? Como meu serviço aqui é pós pago, a nf que gero em Maio é referente ao serviço prestado em abriu. Dai preciso que ela saia como a geração do mes seguinte e ref do mes anterior. Só mesmo a data de geração que não está batendo.

  • Não tem ninguém mais com esse problema ai não só eu? Gero a nota em maio e sai com a data de emissão de abril. o contador da empresa não quer aceitar pois disse que tá errado. 

    Gerou em maio tem que sair com geração em maio e não no mes anterior..... Como resolver isso?

  • Pedro boa noite, meu problema está na data de emissão, as notas geradas em maio estão saindo com data de emissão em abril. E com isso o contador não quer aceitar. Como resolvo isso amigo? 

    Pedro Filho disse:

    testei mais de uma duzia de vezes aqui agora e a nota somente não fica com o valor pago se for gerada antes do pagamento, se for gerada depois de paga ela sempre é gerada pelo valor pago...

This reply was deleted.