Emissão de Carnê. Dúvidas

Pessoal,

Boa tare!

Estou com as seguintes dúvida...

Quando eu adiciono um cliente novo, nenhum título é gerado para o cliente. Logo após, vou em "Clientes" -> "Listar todos os clientes". digito nome dele em "Procurar por" e seleciono "Buscar".

Logo após, seleciono o nome do cliente e pressiona "Detalhes".

Existem 2 campos:

1 - Lançamentos para o cliente

2 - Carnês do cliente

Eu quero emitir um carnê de 4 folhas. Pressiono o botão de "+" e adiciono um carnê para o cliente.

Após esse procedimento, eu preciso fazer mais alguma coisa? Ou o carnê já está válido? Eu preciso lançar alguma coisa no " 1.0 - Lançamentos para cliente"?

Agradeço a ajuda amigos!

Att

Rodrigo Gomes

21 - 7883-0746

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Mais um problema: O MK-Auth cria no gerencianet o cliente automáticamente, mas está gerendo todos os clientes com o mesmo código. Sendo assim, não permite a alteração de nenhuma informação do cadastro do cliente. Pedro, tem como ver isso?

  • Alguém saberia dizer se a baixa automática dos carnês já está sendo executada?

    Rodrigo

  • não é preciso fazer mais nada, como vc usa gerencianet vc tem apenas que antes nas configurações da conta gerencianet colocar o seu token...

  • Quando vc emite um carne nessa versão atualizada, ele pergunta quantos boletos no carne,data de venc. e o valor aparece o que está cadastrado no planos. Após a emissão vc manda enviar e logo após retorne ao cliente, detalhes e clic no sinal de "+" que está ao lado de emissão de carnê e verá tudo detalhado até o numero de cada boleto

  • a baixa nunca é automática, só o corte.

    a baixa só é 'automatica' quando vc usa o arquivo de retorno com sua conta corrente

     

  • Não aparece nenhum título pois vc não selecionou a quantidade de título no ícone PROVEDOR.

     

  • Pedro,

    Quando o cliente pagar a primeira parcela do carnê que possui 6 folhas, o mk-auth dará baixa automática ? Ou terei que dar baixa manualmente?

    Pedro Filho disse:

    não é preciso fazer mais nada, como vc usa gerencianet vc tem apenas que antes nas configurações da conta gerencianet colocar o seu token...

  • Quando o cliente pagar só vai dar baixa automático se vc usar o arquivo de retorno

  • Rogério, obrigado pela resposta, mas esqueci de dizer que o sistema que utilizo é o Gerencianet. Sei que existe integração entre o MK-Auth e o Gerencianet. De tantos em tantos tempos o MK-Auth, "busca" no gerencianet os títulos pagos. Gostaria só de confirmar se isso é verdade ou não.

    Obrigado,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Gomes

  • alterei para que a segunda via do carnê sai somente os parcelas não pagas, pode fazer um update manual que já estar ok....

    rogerio disse:

    Não aparece nenhum título pois vc não selecionou a quantidade de título no ícone PROVEDOR.

     

This reply was deleted.