[ resolvido ] E-mails "personalizados" não são enviados

Olá Pedro e Patricia,

Notei 2 problemas com e-mail ontem (não sei a quanto tempo está ocorrendo, só ontem tentei enviar).

- Ao criar um e-mail ("ticando" o cadastro do cliente), a tarefa é agendada (atq), mas o arquivo .eml não existe no caminho do comando. Ex:

- Antigamente, ao não "ticar" nenhum cliente, era possível enviar um e-mail para todos - agora é exibida a mensagem "Enviar mensagem para os clientes agora?" e ao clicar em "OK" é informado "Aviso !! Nenhum cliente selecionado." Era um recurso interessante quando precisávamos enviar e-mail pra todos os clientes!

Exemplo da saída do sendEmail:

sendEmail -f 'Provedor <contato@provedor.com.br>' -t cliente@dominiodocliente.com.br -u 'Assunto: [Provedor] Promoção Bla Bla' -s mail.provedor.com.br:587 -o timeout=30 message-file=/opt/mk-auth/tmp_eml/5/d/d/2/6/7/3/d/a/2/0/3/e/2/b/3/a/9/4/7/f/1/d/f/b/d/1/e/b/3/e/9/msg.eml tls=no -xu contato -xp 'senhaultrasecreta'


root@mk-auth:/complexa/sbin# ls -l "/opt/mk-auth/tmp_eml/5/d/d/2/6/7/3/d/a/2/0/3/e/2/b/3/a/9/4/7/f/1/d/f/b/d/1/e/b/3/e/9/msg.eml"
ls: não é possível acessar /opt/mk-auth/tmp_eml/5/d/d/2/6/7/3/d/a/2/0/3/e/2/b/3/a/9/4/7/f/1/d/f/b/d/1/e/b/3/e/9/msg.eml: Arquivo ou diretório não encontrado

Ps:

Fiz um update manual ontem a noite, mas não resolveu também :(


Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acho que foi resolvido Elias, vc respondeu no outro tópico que funcionou, irei marcar esse como resolvido...

This reply was deleted.