E-MAIL AUTOMATICO

Olá Pedro bom dia estou tendo problemas no envio de e-mail de cobrança automática, analisei as configuração do mk-auth e do gmail mas as mesmas estão ok, pois no envio manual e no backup automático estão funcionando normalmente, no entanto o e-mail automático tem apresentado irregularidades, pois o sistema informa que todos foram enviado e na caixa de saída do gmail fica faltando a maioria, desta forma acredito que a solução seria programar o mk-auth para enviar os e-mail com intervalo de segundos de tempo, por que acredito eu que quando o mk-auth envia em massa o gmail não processa todos assim daria tempo para o servidor do gmail processar. Obs. creio que um intervalo de aproximadamente 2 a 5 segundo já seria possível o processo do gmail.  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei ver isso amigo, pois o gmail bloqueia, mesmo que coloque minutos de intervalo dependendo do numero de mensagens ele não envia, terei que ver uma solução...

  • Olá Pedro reconheço que o Gmail foi atualizado, mas ao fazer testes com o mesmo eu observei que quando os e-mail são enviados com um intervalo ele faz o envio, na minha opinião a atualização do Gmail dificultou o serviço de envio, mas se você puder criar uma configuração na aba servidores opção e-mail a onde o usuário pude criar o horário de inicio do envio e o intervalo de cada e-mail nos poderemos definir o formato e testar não só o Gmail mas também outros servidores, já o sistema de agendamento pode ficar do jeito que está, desde já agradeço a atenção e fique na paz.

This reply was deleted.