duvidas sobre menu mensagens enviadas em opções no mk-auth

bom dia galera ! Tenho uma grande duvida, sempre tentei usar essa função no mk-auth e nunca consegui,gostaria de saber como funciona a opção enviar mensagem eu tenho que colocar um assunto, depois embaixo digito uma mensagem dai envio para meus clientes,todos iram receber.agora vi que entrou a função de aniversario tambem, to meio por fora como funciona,espero que alguem mais esperiente possa me ajudar ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Funciona tranquilo amigo, desde que vc tenha configurado o seu servidor de e-mail corretamente no mk-auth assim que vc enviar a mensagem o mkauth mandara como e-mail para todos os seus clientes cadastrados. Ou seja o e-mail que seu cliente cadastrou estara recebendo esta mensagem que vc enviou. em relação ao aniversario será a mesma coisa no dia do aniversario o cliente recebe a mensagem que vc editou.
    Caso queira uma dica de msg aniver segue abaixo para tds:

    Prezado(a) %nomecliente% , Sempre nos sentimos muito honrados em te-lo como cliente e em poder atende-lo com presteza e eficiencia. Sempre nos sentimos muito felizes em ter alguem tao distinto e especial em nossa carteira de clientes.
    Mas hoje a nossa equipe esta especialmente feliz, porque hoje e seu aniversario e, portanto, uma oportunidade unica para que nos desejemos tudo o que for de melhor para voce. Esperamos que este ano que comeca agora seja ainda melhor do que o que esta terminando, e que todas as suas iniciativas prosperem e se realizem da melhor maneira.
    Que a vida continue a proporcionar-lhe apenas bons eventos e que nunca lhe falte saude e disposicao para lutar por seus objetivos e conquistar cada vez mais o seu espaco. Entenda estes nossos votos como extensivos a toda a sua familia e aos seus entes mais proximos.
    Que Deus ilumine o seu caminho e que esta data se repita por muitos e muitos anos, durante os quais estaremos sempre a postos e dispostos a servi-lo da melhor maneira que pudermos!

    Receba os nossos mais sinceros votos de parabens!

    Atenciosamente Coloque seu provedor
  • Detalhe a mensagem está sem acentuo pois se colocar acentuo nao o sistema nao reconhece e fica embolado com aqueles caracteres especiais, Pedro se tiver um jeito de fazer o mk-auth reconhecer estes acentuos ficaria legal...
  • entao amigo mais a mensagem de aniversario e enviada automaticamente na data do aniversario do cliente,ou eu tenho que enviar no dia do aniversario do cliente. e onde que eu salvo a mensagem pois nas paginas de aviso nao tem opção de mensagem de aniversario ?
  • Se vc tiver usando a versao 4.80 tam em MENU OPÇOES,,,, MENSAGENS,,, dai vc vai procurar a msg de aniversario e podera personalizar como quiser,,,, o envio é automatico

    alexandre disse:
    entao amigo mais a mensagem de aniversario e enviada automaticamente na data do aniversario do cliente,ou eu tenho que enviar no dia do aniversario do cliente. e onde que eu salvo a mensagem pois nas paginas de aviso nao tem opção de mensagem de aniversario ?
  • entao so que se eu mandar ali vai pra todos os cliente nao tem como especificar um cliente so que esteja fazendo aniversario
  • Amigo vc nao entendeu ate agora,,,,, o menu MENSAGENS é para vc mandar um aviso p todos clientes exempro HOJE DIA TAL VAMOS DAR MANUNTENÇAO NO SERVIDOR bla bla bla,,,,,,, agora aniversario vc edita no campo ANIVERSARIO uma msg padrao como a q deixei no exemplo anterios,,, entao tds dia q alguem fizer aniversario o mk=-auth manda SOZINHO pois ele sabe la no cadastro quem ta aniversariando e pronto... Nao tem mais delongas tendeu?

    alexandre disse:
    entao so que se eu mandar ali vai pra todos os cliente nao tem como especificar um cliente so que esteja fazendo aniversario
  • ah ta a duvida era essa fera, o aniversario ela manda automatico entao de acordo com data de nascimento dos clientes no cadastro. entendi agora blz



    Flavio Ribeiro disse:
    Amigo vc nao entendeu ate agora,,,,, o menu MENSAGENS é para vc mandar um aviso p todos clientes exempro HOJE DIA TAL VAMOS DAR MANUNTENÇAO NO SERVIDOR bla bla bla,,,,,,, agora aniversario vc edita no campo ANIVERSARIO uma msg padrao como a q deixei no exemplo anterios,,, entao tds dia q alguem fizer aniversario o mk=-auth manda SOZINHO pois ele sabe la no cadastro quem ta aniversariando e pronto... Nao tem mais delongas tendeu?

    alexandre disse:
    entao so que se eu mandar ali vai pra todos os cliente nao tem como especificar um cliente so que esteja fazendo aniversario
This reply was deleted.